Capítulo 20

2.5K 187 92
                                    

Pov: Autora.

Klaus: acharam?.- pergunta impaciente.

Freya: Nao irmão. Não achamos.

Os Mikaelson's e Bonnie estavam na sala, algumas velas espalhadas no chão, igualmente à um livro.

Os 4 estavam esperando Bonnie e Freya fazerem um feitiço para achar quem prendeu seus companheiros.

Klaus havia saído do quarto de Stefan assim que o mais novo pegou no sono, tomando cuidado para nao acordá-lo.

Elijah e Kol tiveram um pouco mais de dificuldade, por conta da posição em que se encontravam, mas conseguiram sair sem acordar o moreno.

Rebekah não teve dificuldade alguma, já que Enzo estava acordado.

Kol: acharam alguma coisa?.

Bonnie: Não.- diz revirando os olhos.

Elijah: Nao podem ir mais rápido?.

Freya: Nao dá pra apressar um feitiço, então se acalmem.

Rebekah: Grossa.

Freya e Bonnie fecham os olhos novamente e dão as mãos, voltando a murmurar o feitiço.

Klaus: E então?.- pergunta quando as duas soltam as mãos.

Bonnie: Nao consigo sentir nada. A essência dele, foi completamente disfarçada pela essência dos lobos.

Kol: Droga!.- diz irritado.- Oque faremos agora?.

Todos se olham e Freya levanta, ajudando Bonnie.

Freya: Nao tem oque fazer. Oque resta pra vcs, é esperar um sinal divino ou........

O toque do celular de Klaus quebra o silêncio, o híbrido suspira irritado e atende.

Klaus: Fala.- diz impaciente.

???: Nossa! Que recepção.

Klaus olha para os irmãos e afasta o celular do ouvido, colocando no viva-voz.

Klaus: Quem é?.

???: Ai, essa doeu. Como pode se esquecer de mim?.- pergunta como se estivesse indignado.

Elijah: Senhor Castle.- diz irritado

Klaus: Lucien.- diz no mesmo tom.

Lucien: Sentiram saudades?.

Rebekah: De vc? É mais fácil sentirmos falta das baratas.

Lucien: Rebekah, sempre com uma boa resposta, mas devo admitir, esperava que Klaus dissesse isso.

Klaus: Oque vc quer Lucien?.

Lucien: Falar com vc.- diz como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Klaus: E achou um ótimo jeito de fazer isso sequestrando os nosso namorados?.

Lucien: Qual é, deveria levar em consideração que eu não encostei neles.

Kol: As cordas banhadas em verbena foram oque então?.

Azul Cristalino.Onde histórias criam vida. Descubra agora