LOS ANGELES
JADEN HOSSLER16 anos atrás.
Depois do encontro com o Tayler vou para a sala onde estão colocando o gesso na perna do Quinton.
Quinton,Quinton Hossler, meu filho.
Quando entro na sala estão apenas Quinton e Nessa, ele estava no colo dela, enquanto estavam numa poltrona.
-Estamos esperando o médico vim colocar ainda.-Diz Nessa.
-Tudo bem. E como você está?-Pergunto para Quinton.
-Tá tudo bem. Eu sou forte, eu aguento.-Ele diz fazendo eu sorri para ele.
-Nessa eu encontrei o Tayler Holder no corredor.
-Sério? Você sabe o que ele faz aqui?
-Ele disse que a filha dele nasceu.
-Que legal! Era o sonho dele ser pai.
-Jully. Jully Mian Holder.-Digo
-Jully.-Repete Quinton.-Gostei desse nome.-Ele disse sussurrando para ele mesmo, sempre faz isso achando que ninguém escuta.
-Ele casou com a Azra?-Nessa pergunta.
-Sim.
-Já era meio óbvio.
-Quem é Jully?-Pergunta Quinton, nos deixando surpresos.
-É filha de um conhecido nosso.-Responde Nessa.
-Um dia eu vou poder conhecer ela? Eu gostei do nome dela.-Ele diz.
-Muito provável que não filho.-Digo e ele faz uma cara triste.
-Que pena. O nome dela realmente me chamou atenção.-Ele diz.
-Você tem mesmo um ano de idade?-Pergunto rindo e bagunço o cabelo dele.
Então o médico entra na sala.
-Boa tarde família linda. Vamos colocar esse gesso pequeno Quinton?-Pergunta o Médico.
-Sim.-Ele parece meio triste.
O médico se aproxima dele.
-Por que essa carinha? Não precisa ficar triste. Logo,logo você vai estar recuperado.-Diz o Médico.
-É por que eu me interessei por uma menina hoje, mas eu nunca vou conhecer ela.-Ele diz, fiquei surpreendido.
-Filho eu só te disse o nome dela. Você nunca nem viu ela.-Digo
-Mas eu senti algo aqui, quando você falou esse nome.-Ele diz apontando para o coração.
Isso é tão surpreendente. Ele nunca tinha feito isso antes.
-O que sentiu?-Perguntou Nessa.
-Um frio. Meu coração ficou "tum tum tum" bem rápido.
O que será que isso significa?
Por que eu senti a mesma coisa quando Tayler falou o nome da garotinha.
-Jaden, será que seria estranho eu te falar que eu fiquei do mesmo jeito quando você disse o nome dela?-Pergunta Nessa sussurrando no meu ouvido.
🤘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER-Quinton Griggs
Fiksi PenggemarOnde Quinton Hossler e Jully Holder nunca vão poder ficar juntos, pois seus pais se odeiam desde a adolescência e não querem contato entre as famílias. Mas algo acontece e por um segredo antigo entre as famílias, pode mudar tudo, inclusive o integra...