6

363 29 2
                                    

LOS ANGELES
JULLY HOLDER

Dia seguinte...

Ontem quando eu cheguei da escola o meu pai não veio falar sobre a faculdade. Estou só esperando a hora que isso vai acontecer, pois todo mundo vai se meter.

Eu sou muito próxima do meu pai, mais próxima dele do que da minha mãe. Mas ele não deixa eu opinar em nada, tudo ele que decide, isso é insuportável. Fora que os meus tios tudo eles querem se intrometer.

Estava descendo para tomar café, eu já estava pronta para ir para a escola, mas meu pai me chama:

-Jully venha para o meu escritório.-Ele grita lá de cima.

E lá vamos nós. Subi as escadas de novo e cheguei no escritório dele.

Quando eu cheguei no escritório estava meu pai na super cadeira dele, Tio Josh e Tio Bryce do seu lado e minha mãe na cadeira na frente, eu costumo ficar em pé, para fugir mais rápido.

-Bom dia para vocês.-Digo

-Bom dia.-Eles dizem juntos.

-Então vamos logo ao que interessa.-Meu pai diz.-Você escolheu a faculdade?

-Pai eu não quero fazer faculdade nos lugares que você escolheu. Tem certeza que eu não posso ir para NYU?

Essa é a faculdade dos meus sonhos.

-Eu já disse que não! Harvard ou Universidade de Boston. Essas são as suas opções.

-Mas isso não é você quem decide. Eu que vou passar anos fazendo isso, é sobre o que eu quero.

-Mas essas são as melhores pequena.-Diz tio Bryce.

-Fora que lá conhecemos várias pessoas que trabalham lá.-Diz tio Josh.

-VOCÊS NÃO TEM QUE DECIDIR ISSO.-Grito.

-VOCÊ NÃO GRITE AQUI!-Grita meu pai.-Olha aqui, você não tem opção de nada, o seu futuro já está todo planejado.

Olho para a minha mãe e ela está de cabeça baixa com os olhos marejados.

-Você está de a acordo com isso mãe?

-Claro que está.-Responde meu pai.

-Eu estou falando com a MINHA mãe.

-Olha já deu, você tem que me respeitar garota. Eu mando em você e você tem que fazer o que eu mando. Sai dessa sala agora e vai para escola.-Diz meu pai.-Idiota.

-Você me chamou de idiota?-Pergunto.

-Chamei, pois é isso que você é. Apenas quero te dar um futuro digno e de respeito.-Ele diz

-O futuro que você não teve ne? Todos vocês aqui. Todos cancelados na internet. Todos por motivos idiotas, vocês são idiotas. Não souberam controlar a própria vida e agora querem controlar a minha e a do Nick, babacas.

Digo e saio correndo daquele lugar o mais rápido possível.

LOS ANGELES
QUINTON HOSSLER.

Depois do almoço de ontem eu e Cooper jogamos videogame até de madrugada.

Estava descendo as escadas para tomar o café da manhã e minha família já estava na mesa.

-Bom dia família.-Digo me sentando.

-Bom dia.-Eles dizem juntos. Menos o meu pai.

-Bom dia? Eu fiquei sabendo o que aconteceu na sua escola ontem.-Imediatamente todos olham para ele. Pelo visto ele tava esperando para falar.

-Como você...

-COMO EU SOUBE O QUE???QUE VOCÊ ESTAVA DEVENDO TRAFICANTES? QUE ELE IA TE MATAR? DESDE QUANDO VOCÊ USA DROGAS? -Quando ele termina, minha mãe já começa a chorar, droga.

-Desde o ano passado...

Meu pai se levanta e dá a volta na mesa e para na minha frente.

-Se levanta seu porra.-Ele diz e ficamos cara a cara.-Eu não te criei para ser assim. Como você pagou eles, pois o que eu vi pelas câmeras, eles iam te matar.

-Se você viu as câmeras, você viu quem me ajudou.

-MAS EU QUERO QUE VOCÊ FALE. EU QUERO QUE DIGA PARA SUA FAMÍLIA COMO
VOCÊ ESCAPOU DA MORTE.

Estavam na mesa Cooper, Tio Chase, minha mãe e Minha avó Amy. Eu nem tinha reparado que ela tava aqui.

-A garota. Jully viu que eles iam me matar e entrou no meio da briga e pagou a minha dívida. Depois me levou para a enfermaria.-Digo e eu e meu pai não paramos de nos encarar.

-Tão vendo! Se a garota não tivesse ajudado ele, ele estaria a 7 palmos do chão. E se você estivesse, saiba que depois de saber o motivo, você não faria falta.

-Jaden não é assim...-Começa tio Chase.

-Não tem problema tio Chase. Ele não me considera como filho e eu tenho vergonha de ter um pai como ele.

Digo e saio rapidamente daquele lugar.

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora