5

391 29 0
                                    

LOS ANGELES
QUINTON HOSSLER

Eu e o Cooper estamos jogando videogame no meu quarto, mas ele não para de olhar para minha cara, certeza que ele quer perguntar alguma coisa.

-Pergunta logo Cooper.

-Isso foi o Trevor né?

-Não.

-Cara, você mente muito mal. Você um dia vai se dar mal Quinton.

-Ele é o único que vende drogas baratas. Se eu fico devendo ele com drogas baratas, imagina se eu comprasse caras.

-Drogas já fazem mal, imagina droga barata criatura.

-Você também usa drogas.

-Mas eu compro coisas de qualidade.

-Por que seu pai te dá dinheiro sem ao menos perguntar como você vai usar, o meu faz uma entrevista. E agora eu tô devendo 1.500 dólares para uma garota que eu conheci hoje.

-Como uma garota tem 1.500 dólares assim na conta, ainda empresta para uma pessoas que ela nem conhece?

-Certeza que ela é rica ou os pais são. Ela estava usando várias peças de marca.

-Então você tá apaixonado por uma patricinha que te salvou de um traficante?

-Primeiro, não chame ela assim. Segundo, nossos pais também são ricos. Terceiro, APAIXONADO? Tá maluco?

-Meu pai disse que seus olhos eram de uma pessoa apaixonada.

-Eu não me apaixonado criatura.

-Credo, parece aqueles caras de filme falando isso.

-Vai pra porra.

-Muito amor graças a Deus.

-Cooper, hoje quando a menina me falou o nome dela eu senti um negócio aqui, sabe.-Falo apontando para o meu coração.-Ele fez "tum tum tum" bem rápido. Cara ela ficou lá na enfermaria passando o gelo no meu abdômen, e toda hora ficava sorrindo, que sorriso incrível...

-VOCÊ GOSTOU DELA.-Ele grita me dando um sorriso malicioso.

-Nunca mais te falo nada. Seu emocionado.

-QUINTON E COOPER VENHAM AGORA, O ALMOÇO TÁ PRONTO.-Grita a minha mãe do andar de baixo.

-Ainda bem que ela não grita.-Digo irônico e Cooper ri.

Logo descemos e sentamos na mesa e começamos a almoçar.

-Quinton, como que a garota te ajudou?-Pergunta meu pai e eu me engasgo com a comida.

-Ela me viu sentado na calçada da escola e me ajudou a levantar e ficou na enfermaria comigo.-Digo dando de ombros.

-Sabe o nome dela?-Minha mãe pergunta.

-Gente, já pararam para reparar que tudo vocês fazem uma entrevista?-Eles me olham com cara de tédio.-Só tô comentando. Por que querem saber?

-Só quero saber o nome da garota que salvou a vida do meu filho.-Diz meu pai.

-Salvou literalmente né.-Diz Cooper e todos encaram ele.-Quero dizer...É...Quinton gostou da garota.

Eu vou matar essa praga lazarenta.

-O QUE? Para de ser mentiroso. Eu conheci a garota hoje.

-Mentiroso? Sabem o que ele disse?

-Se você falar isso eu vou te matar.-Ai meu Deus vão ficar brincando com a minha cara até o túmulo.

-Ele falou exatamente assim "Cooper eu senti uma coisa aqui quando ela me falou o nome dela sabe. Meu coração fez "Tum Tum tum" bem rápido."-Ele diz e rapidamente meus pais encararam ele.

-Quando você me falar algo sobre alguém, eu faço um anúncio na televisão. Você vai ver só.

-Quinton você já disse isso uma vez para a gente.-Diz a minha mãe.

-Verdade, ele disse isso quando ouviu o nome naquele dia no hospital. Mas, isso já faz muito tempo.

-Sério que eu já falei isso? Qual era o nome que eu tinha escutado.

-Não vem ao caso. Aqui não falamos mais sobre essas tais pessoas.-Diz meu pai.-Qual é o nome da garota.

-O nome dela é Jully...

Então os dois me olham com os olhos arregalados.

-Esse foi o nome... Foi esse o nome que eu falei no hospital e você disse aquilo.-Diz meu pai.

-Que interessante.-Diz o Tio Chase.

-Muito interessante.-Diz minha mãe.

🤘🖤

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora