LOS ANGELES
QUINTON HOSSLER-Minha moranguinho...-Tayler fala chorando enquanto estamos abraçados.
Começo a chorar, a ficar desesperado . Meu coração nunca sentiu uma dor como essa antes.
Então é isso, eu perdi a minha garota assim? Sem ela nem ter respondido o meu Eu te amo, as últimas palavras que eu disse a ela foi que eu estava com nojo dela. O final da nossa história vai ser assim?
-Não era ela naquela sala, ela ainda está viva. O médico disse que ela está em cirurgia.-Diz Tayler no meu ouvido.
-Sério? Ai meu Deus.-Digo e nós dois nos levantamos, Nick e Cooper correm para me abraçar.
-Ela está viva, nossa garota está viva.-Diz Nick.
Eles me soltam e Josh e minha mãe vem me abraçar.
-Eu falei para você que ia ficar tudo bem.-Diz Josh sorrindo, ele estava com os olhos inchados, suponho que ele também levou um susto.
-Obrigado pelo apoio Josh.-Digo e ele me dá outro abraço e depois vai falar com o Tayler.
Jaden em nenhum momento se quer olhou para mim ou me abraçou, estava abraçado com tio Chase.
Logo minha mãe me dá um abraço apertado:
-Mãe, ela tá viva! A garota que eu amo tá viva.-Eu digo no abraço.
-Ama é?-Ela se solta e me olha com um sorriso.
-Amo muito, mas infelizmente nunca vamos poder ficar juntos. Como assim ela é minha irmã? Quer saber, eu não tô nem ai, eu vou cometer um incesto, ninguém precisa saber, foda-se todo mundo. Mas e se ela não quiser? Será que ela tem nojo? Ela não respondeu o meu Eu te amo, será que ela não me ama? Eu perdi minha virgindade com ela, não deu tempo eu te falar mãe...-Começo a entrar em desespero.
-QUINTON, se acalma, esse não é o momento. Eu tenho que conversar com vocês sobre um negócio.-Diz a minha mãe. Ela coloca as mãos no meu rosto.- Fico feliz que ela esteja viva, pense que se for para ser será, ela com certeza te ama também filho. Sobre o assunto da virgindade, depois eu te dou uma palestra, seu falso bad boy.
QUEBRA DE TEMPO.
-Vocês são da família da suponho que seja Jully Holder? Agora que me passaram as informações.-Diz um médico
Todos que estão na recepção logo se levantam e vão em direção ao médico. Ninguém foi embora, estão todos aqui, super ansiosos:
-Sim, nós somos.-Diz meu pai, Jaden.
-Olha aqui sua poc desgra...-Tenta falar Tayler.
-NEM COMECEM.-Grita Azra.
-Então... Precisamos conversar.-Ele diz olhando a prancheta.
🤘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER-Quinton Griggs
FanfictionOnde Quinton Hossler e Jully Holder nunca vão poder ficar juntos, pois seus pais se odeiam desde a adolescência e não querem contato entre as famílias. Mas algo acontece e por um segredo antigo entre as famílias, pode mudar tudo, inclusive o integra...