12

329 33 2
                                    

LOS ANGELES
JULLY HOLDER

Hoje era sábado. Ontem Quinton me disse que a família dela ia fazer um churrasco na piscina, apenas entre eles. E me chamou para ir.

Eu logo fiquei animada, mas me desanimei, pois lembrei que estava de castigo.

Eu estava descendo para... Adivinha... Tomar o meu café da manhã e toda a minha família está na mesa.

Nossa relação está na mesma. Voltamos a nos falar, mas não vejo eles como pessoas que quero conversar.

-Bom dia pessoal.-Digo me sentando na mesa.

-Bom diaa.-Eles respondem juntos.

-Pai, um amigo da escola me chamou para ir fazer um trabalho da escola, na casa dele hoje. Posso ir?

-AmigO?-Ele pergunta.

-Sim, mas vamos fazer um trabalho, a família dele vai estar em casa. É um trabalho bem grande, talvez eu demore.-Eu digo.

-Por que não chama ele pra cá?-Pergunta tio Bryce.

Metido.

-Por que vocês ficam gravando, vão atrapalhar, precisamos de concentração. É um trabalho importante.

-Tudo bem, pode ir.-Diz meu pai, fazendo eu dar um sorriso.

-Obrigado pai. Vou me arrumar e ajeitar minha mochila.

Então me levanto e subo correndo e me arrumo, então resolvo ligar para o Quinton.

Coloco na cama no viva voz e fico ajeitando a minha bolsa.

LOS ANGELES
AZRA MIAN

Estava passando pelo corredor e paro em frente a porta do quarto da Jully.

-Oi minha princesa.-HMMMM Chamando minha filha de minha princesa.

-Oi Quin. Então, meu pai deixou eu ir hoje.

Suponho que ela esteja falando sobre ir fazer o trabalho na casa do garoto.

-Ai quem bom! Estou com muita saudades de você.

-Quin, você me viu ontem.-Ela diz e dá um sorriso bobo.

-Mas pessoas especiais quando estão 5 minutos longe, sentimos falta.-Eita porra.

-Então eu sou especial?

-Você é mais que isso.-Esse maluco quer a minha filha.- Então, minha mãe vai ficar super feliz que você vai vim, ela falou que adorou você, ela disse que queria fofocar com você mais vezes.

-Eu também amei ela. Sua mãe é incrível.-Ela diz e essa fala me deu uma pontada no coração.

-Meu pai, Cooper e tio Chase não pararam de te elogiar.-Tio Chase? Chase?

-Eu também adorei eles. Seu pai é muito engraçado. Tio Chase então, ri muito dele. Cooper é meio safado, mas eu adorei ele.

Ela tá começando a arranjar novas pessoas na vida dela.

Descido sair dali o mais rápido possível.

LOS ANGELES
JULLY HOLDER.

Terminei de falar com o Quinton e de arrumar as minhas coisas. Coloquei a mochila da escola, para não desconfiarem e coloquei uma roupa, um biquíni e uma toalha, foram as coisas que o Quinton disse que eu iria precisar. Então desci as escadas.

O pessoal estava todo na sala. Estavam todos no sofá.

-Gente, eu vou indo.

-Quer que eu te leve?-Pergunta Nick meio receoso.

-Não, eu já chamei um uber.-Digo meio seca e ele assente.

Então lá vamos nós...


Continua
🤘🖤

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora