LOS ANGELES
AZRA MIANEu estava na sala plenissima, quando escuto um barulho de carro sendo estacionado em frente da minha casa.
Olho pela janela e vejo o filho do Hossler. Vejo ele indo para os fundos da casa. Vou em direção a porta dos fundos, mas paro no meio do caminho quando vejo a Jully abrir a porta e o garoto abraçar ela:
-Ai meu Deus finalmente.-Ele diz abraçando ela. Olha a onde o safado botou a mão, na bunda da minha filha, vou caçar ele.
-Nunca fiquei tão feliz ao ver alguém.-Ela diz no abraço. Mas sem querer me bato na parede. -Acho melhor não ficarmos por aqui hoje, vem, vamos para o meu quarto.
Então eles saem de mãos dadas.
Passou uns 30 minutos, escuto um barulho, tipo uma pessoa pulando na grama. Vou para a janela da sala de novo.
Vejo o garoto na porta do carro, ele pega algo no ar e finge colocar no coração. Atacante.
Que babado. Uma vibe Romeu e Julieta, e afins.
LOS ANGELES
JULLY HOLDER-Posso falar com você?-Meu pai pergunta
-Claro que pode- Então dou espaço para ele passar e ele se joga na minha cama, folgado. Faço o mesmo que ele.
-Filha desculpa ter feito essas coisas com você essas semanas. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, eu faço tudo por você.-Percebo que ele começou a chorar.- Eu não quero te perder...
Rapidamente abraço ele.
-Pai, o senhor não vai me perder. Você e a minha mãe são tudo para mim.
-Moranguinho...
Moranguinho é o apelido que meu pai me deu quando eu era criança. Ele disse que quando ele me chamar assim eu tenho que dar todo o meu amor e carinho para ele, pois ele está precisando. É uma promessa.
-Pai me conta o que está acontecendo...-Ele me aperta mais forte no abraço.
-Me promete que vai me amar para sempre? Que nunca vai deixar de me chamar de pai e que você será para sempre a minha pequena.
-Eu prometo, eu te amo pai.-Digo beijando a testa dele.
-Posso dormir com você hoje?
-Pode sim meu coroa.-Digo e ele dá um tapa na minha testa.
-Coroa nada, sou adulto.
-Idoso, dramático e chorão.
-Cala a boca pirralha.
-Ei! Que trairagem, ninguém me chama. Olha um dia eu vou sumir, ai eu quero ver como vai ficar essa casa.-Diz a minha mãe encarando a gente com a mão na cintura. Eu e meu pai nos olhamos e começamos a rir.
-Vem pra cá gata.-Diz meu pai e ela deita do meu lado, fazendo eu ficar no meio. Ela me abraça por trás e eu continuo abraçada com meu pai.-Eu amo vocês, desculpa por tudo minhas garotas.
🤘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER-Quinton Griggs
FanfictionOnde Quinton Hossler e Jully Holder nunca vão poder ficar juntos, pois seus pais se odeiam desde a adolescência e não querem contato entre as famílias. Mas algo acontece e por um segredo antigo entre as famílias, pode mudar tudo, inclusive o integra...