LOS ANGELES
JULLY HOLDEREstamos na enfermaria da escola. Tivemos que dizer que ele foi assaltado na porta da escola. A enfermeira tá terminando de limpar os cortes do rosto dele.
-Ei, você pode ficar passando o saco de gelo no abdômen dele? Parece que teve uma briga no refeitório, tem gente precisando lá.-Pergunta a enfermeira.
-Acho que posso.
-Ok, você passa em todos os roxos que tiverem no abdômen. E você garoto, segura um saco de gelo do seu olho. Fique aqui uma hora no mínimo, até o remédio de dor fazer efeito.-Ela diz e sai me deixando sozinha com ele.
Peguei o saco de gelo e cheguei perto da maca que ele estava.
-Posso?-Pergunto me referindo a levantar a sua blusa.
-Não precisa fazer isso. Você já me ajudou bastante.
-Eu quero te ajudar.
-Ok.-Ele diz e eu levanto a blusa dele. Sem comentários, não posso babar agora.
Começo a passar o gelo por todo o seu abdômen e começo a reparar as tatuagens que ele tem por lá. Enquanto ele tá com o saco de gelo em seu olho.
-Você é nova aqui?-Ele pergunta.
-Sim e pelo visto já vou levar falta. Meu pai vai me matar.-Digo dando um riso nervoso.
-Calma, eu vou na direção e digo que você estava me ajudando.
-Obrigado.
-Por que está tão nervosa?
-Não sei, eu nem sei de onde saiu tanta coragem para fazer aquilo. Só estou em choque até agora.
-Não deveria fazer isso por estranhos. Você nem sabe se estou certo ou errado.-Ele diz e sorri pra mim.
-Eu sei disso, mas apenas quis fazer. Minhas pernas e minha voz foram sozinhas.
-Você tem quantos anos?-Que garoto curioso.
-Por que tantas perguntas?
-Não sei. Eu juro que não sou assim.-Ele diz.
-Ou você está querendo saber mais sobre a pessoa que te ajudou? Ninguém nunca te ajudou antes?
-Ok, você acertou. Eu não costumo pedir ajuda as pessoas. Ninguém tem muito interesse em me ajudar.
-Você parece aquele tipo de pessoa que tem vários amigos em volta.
-Colegas? Sim. Amigos, não. Meus amigos são minha família e tenho apenas o meu melhor amigo.
-Parece que temos algo em comum. Meus amigos também são a minha família e apenas meu melhor amigo. E minha família acha que eu vou casar com ele, é o sonho deles na verdade.
-Ainda bem que minha família não pensa isso do meu melhor amigo.-Ele diz fazendo nós dois rirmos.-Como se sente em relação a sua família?
-Sinto que eles não sabem quando uma criança cresce.
-Na minha já é ao contrário. Meus pais nunca me trataram como criança.
-É,podem ir. E eu já justifiquei na direção a falta dos dois.-A enfermeira diz entrando na sala.
-Obrigado. Até a próxima.-Diz o garoto e saímos juntos da sala.
-Tá louco? Espero que não tenha próxima.-Digo e ele ri.
-Eu também espero. Mas é inevitável.
Começamos a andar pelo corredor.
-A onde você vai?-Ele pergunta.
-Vou no meu armário pegar a minha mochila e depois procurar meu amigo no estacionamento e ir embora.
-Nem tinha visto o horário. Então, obrigado por isso. Assim que eu puder eu te pago.
-Relaxa. Eu não vou ficar te ameaçando nem te matar, matar quem sabe.-Digo e ele sorri, que sorriso mais lindo.
Paramos em frente ao meu armário e pego minha mochila.
-Então tchau.-Digo e viro para ir embora, mas ele puxa meu braço.
-Qual o seu nome?
-Jully.-Digo e ele solta o meu braço e sorri para mim.
-JULLY.Finalmente te encontrei.-Grita Nick.-Vamos logo se não seu pai me mata.- Ele diz e fica me esperando.
-Tchau Jully.-O garoto diz.
-Tchau...
-Quinton.-Quando ele fala o nome dele eu solto um sorriso. Como esse sorriso foi parar ai.
-Tchau Quinton.-Digo e Nick me puxa pela mão e vamos para o estacionamento.
Quando chegamos no estacionamento entramos no carro e vamos para casa.
-Pode começar a explicar. Eu fiquei sozinho esse tempo todo. Um garoto chamado Ryland não parou de encher a porra do meu saco.
-Desculpa.-Então conto toda a história para ele.
-Meu Deus. E você sabe o que ele estava devendo?-Nick pergunta.
-Não sei. Drogas? Dinheiro emprestado? Traficantes? Eu não sei.
-Então você ajudou sem nem saber???
-Sim. Eu não sei porque eu fiz isso ok?
-Se o seu pai ficar sabendo...
-Ele não vai saber. O dinheiro eu ganhei da minha vó. Ninguém vai ficar sabendo.
LOS ANGELES
QUINTON HOSSLER.Estava indo em direção a minha casa. Já me preparando psicologicamente para a entrevista que eu vou ter que dá por aparecer com o rosto assim.
-Jully.
Lembrei da garota e soltei um sorriso bobo. Senti algo estranho quando ela me falou o nome dela.
Até que cheguei em casa. Entro e minha família já estava toda na sala. Tento subir a escada de fininho, mas isso nunca dá certo.
-Quinton. Como foi na escola?-Pergunta meu pai. Eu ainda estava de costas para ele. Quando viro ele arregala os olhos, minha mãe,Cooper e tio Chase fazem o mesmo.-O QUE FOI ISSO?
-Eu fui assaltado na porta da escola.-Digo
-Meu Deus filho e está tudo bem?-Pergunta minha mãe e vem rapidamente me abraçar.
-Está sim. Eles me bateram, mas uma pessoa me ajudou.
-Venha se sente aqui no sofá com a gente.-Diz meu pai e eu faço o que ele mandou.
-Oi família.-Digo e faço um toque com o Tio Chase e o Cooper.
Tio Chase é o melhor amigo do meu pai. O único na verdade e Cooper é o filho dele, meu melhor amigo.
Eles começam a fofocar, mas eu não tava participando da conversa, pois comecei a pensar na Jully.
Ela é muito linda, o sorriso dela é incrível.
-Pai, olha, Quinton tá sorrindo igual bobo.-Escuto Cooper falar.
-Posso saber o motivo desse sorriso bobo?-Pergunta minha mãe dando um sorriso.
-Lembrei da pessoa que me ajudou hoje.-Digo e percebo a besteira que havia falado.
-HMMMMMM.-Eles dizem todos juntos dando um sorriso malicioso.
-Acho melhor eu subir né.-Digo me levantando.
-Como é o nome da garota?-Pergunta tio Chase.
-Como sabe que é uma garota?
-O seu sorriso não engana querido.-Diz meu pai.
-Eu acho melhor eu subir. Vem Cooper.
Continua...
🤘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER-Quinton Griggs
FanficOnde Quinton Hossler e Jully Holder nunca vão poder ficar juntos, pois seus pais se odeiam desde a adolescência e não querem contato entre as famílias. Mas algo acontece e por um segredo antigo entre as famílias, pode mudar tudo, inclusive o integra...