LOS ANGELES
QUINTON BARRETTDois anos depois.
Já fazem dois anos que eu e Jully viemos para a faculdade. Mudou bastante coisa durante esse tempo.
Nick e Cooper vieram para cá e estão na mesma faculdade que a gente. Alugamos um apartamento e estamos morando juntos.
Nesses dois anos Jully e eu terminamos o nosso relacionamento umas 10 vezes, mas não passava nem um semana e a gente voltava. Nick e Cooper do mesmo jeito.
Eu lembro que na primeira vez que nos separamos, fui para uma festa e ela tava lá, ela estava pegando vários garotos, acabou com a minha festa de solteiro. Quando chegamos no apartamento brigamos e a briga acabou em sexo.
Mas agora está tudo bem, estamos indo visitar a nossa família, sem brigas, estamos indo bem na faculdade, está tudo certo.
Dois anos depois...
LOS ANGELES
JULLY HOLDERFINALMENTE. Quatro anos de faculdade e nos formamos.
Um ano depois.
LOS ANGELES
JULLY HOLDERDurante esse um ano, nossa vida mudou completamente.
Depois da nossa formatura, voltamos para Los Angeles. Quinton começou sua carreira musical, com ajuda do seu empresário, meu pai Jaden Hossler, ele conseguiu a fama muito rápido e hoje é um dos melhores rockstars. E ainda é dono do meu coração.
Eu também segui na carreira musical, meus dois pais são os meus empresários, mas diferente do Quinton eu não segui só esse ramo, sou modelo, youtuber e ainda sou empresária, pois tenho minha própria marca de roupas e maquiagem. Eu tô montada na grana.
Estou no meu escritório, quando a porta é aberta:
-Finalmente estou vendo a minha namorada!-Quinton passa pela porta.
-Senhor, você não pode entrar! Desculpa senhora Holder, eu falei que ele não poderia entrar.-Minha secretária diz.
-Eu não preciso de horário marcado para falar com a minha namorada! Isso é ridículo!-Diz Quinton.
-Obrigado Liv! Ele pode ficar.-Digo para a minha secretária e ela se retira da sala.
-Faz uma semana que eu não vejo você em casa! Você sai cedo, volta tarde. Eu preciso de você.-Diz Quinton.
-Desculpa Quinton, mas eu tinha que trabalhar.
-Não me chame de Quinton caralho. Tempo para sair com o Jordan você tem!
-Ele é o meu sócio, saímos para falar sobre negócios. Já disse que odeio quando você toca no nome dele quando estamos conversando.
-Eu sempre arranjo um tempo para você, mas você nunca arranja um tempo para mim Holder. Eu já te falei mil vezes que seu abraço é necessário para mim.
-Só o meu abraço é necessário para você? Você tem que parar de ser egoísta Richards, que saco. Eu tenho que trabalhar, eu tenho que ter o meu próprio dinheiro.
-VOCÊ SÓ PENSA NO DINHEIRO, NÃO PENSA EM NADA MAIS.-Ele grita e bate na minha mesa. Rapidamente levanto da minha cadeira.
-NÃO GRITE COMIGO. EU ESTOU TENTANDO ME DAR UM FUTURO BOM! SE EU TENHO QUE TRABALHAR 24 HORAS POR DIA, EU VOU TRABALHAR MUITO MAIS!
-Pois trabalhe, assim você vai acabar me perdendo!
-Talvez seja melhor assim!-Porra, eu não sei calar a minha boca?
-Acabou de me perder! Não me procure.-Ele tira a aliança e coloca em cima da mesa e sai batendo a porta.
-PORRA!-Grito e taco o meu jarro de vidro na parede.
Apesar de todo o dinheiro e fama, minha vida tem sido assim. Estresse e briga.
🤘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER-Quinton Griggs
FanfictionOnde Quinton Hossler e Jully Holder nunca vão poder ficar juntos, pois seus pais se odeiam desde a adolescência e não querem contato entre as famílias. Mas algo acontece e por um segredo antigo entre as famílias, pode mudar tudo, inclusive o integra...