37

274 26 0
                                    

LOS ANGELES
NARRADORA

Todos estão na sala, apenas esperando eles começarem a contar a história. Então Azra começa:

-Então, quando eu entrei nesse meio da internet eu tinha 20 anos de idade, eu e a minha irmã nos mudamos do Texas com propósito de ganhar dinheiro e conseguir ter uma carreira em Los Angeles. Então, Thomas um antigo amigo, disse que ele tinha uma casa, uma mansão sendo mais específica, com vários influencers morando e produzindo conteúdo lá.

-Eu morava lá.-Diz Tayler a interrompendo.

-Eu também.- Dizem Chase, Nessa e Nate .

-Me interrompam de novo, e vocês morrem.-Diz Azra e os quatro fazem um rendição.

-Então continuando, eu e Aisha aceitamos a proposta. Então, a gente conheceu o pessoal e bla bla bla. Sempre fui muito próxima do Tayler, então como jovens adolescentes nos apaixonamos. Com um ano de amizade e pegação, começamos a namorar.
Em um certo dia, Bryce Hall, que era melhor amigo do Tayler desde sempre, montou uma casa de influencers também.

-Quem não sabe fazer, copia mesmo né... .-Diz Cooper rindo, fazendo Nick, Quinton e Jully soltarem uma risada.

-ENTÃO... Teve várias rixas entre as casas, mas nada muito grave. Jaden e Josh eram integrantes dessa casa.
Depois de muito tempo Bryce começou a namorar com Addison, que era da nossa casa, a mãe do Nick. Chase começou a se envolver com Charli, mãe do Cooper, os dois eram da nossa casa. E Josh começou a namorar Nessa.-Os Adolescentes abrem a boca chocados.

-Jaden também frequentou muito a nossa casa. Então eu, ele e Tayler nos aproximamos bastante, a gente adorava o Jaden.

-Mas em um belo dia, Bryce resolveu dar uma festa, essa festa não acabou muito bem.

-Novidade.-Diz Jully e revira os olhos.

-No meio da festa ficamos todos chapados e bêbados. Estávamos dançando todos juntos, um roçando no outro, até sensualizando um para o outro. Naquele momento ninguém namorava ninguém. Agora contem um de vocês dois, eu me recuso.-Diz Azra.

-Tá eu conto.-Diz Jaden.

-Meu ponto de vista,ok? Então, Azra e Tayler estavam dançando juntos, a cena dos dois dançando tava me deixando bastante...-Jaden não encontra a palavra certa.

-Excitado?-Pergunta Cooper.

-Talvez. Azra desde quando eu conheci ela, sempre me atraiu, mas eu não podia tentar nada pelo óbvio. Então, sem mais nem menos, resolvi me juntar a eles na dança. Azra ficou no meio, eu e Tayler ficamos nas pontas, continuamos dançando. Como estávamos bastante chapados, era a coisa mais legal do mundo. Nos juntamos muito, estávamos grudados, até que eu comecei a passar a mão pelo corpo da Azra.

-Puta que pariu.-Diz Jully olhando para Jaden.

-Olha a boca porra.-Diz Tayler.

-Mais que caralho viu.-Diz Azra.

-CALA A BOCA.-Grita Aisha.- Obrigado, continua ai fumaça.

-Que apelido ridículo.
Tayler estava tão chapado que nem ligou, depois de um tempo, do nada, repito, do nada, ele propôs um beijo triplo. Fizemos isso, mas nosso beijo teve um pouco de fogo a mais. Que acabou em um quarto...

-Vocês não fizeram isso...-Diz Quinton.

-Sim, nós fizemos um sexo a três.-Digo.

-E um desses dois filhos da puta não usou camisinha. E vocês sabem, os três estavam chapados, então ninguém lembra.-Diz Azra.

-QUE PORRA! Eu não acredito nisso.-Diz Jully.

-Depois de fazer a primeira ultrassom, eu escutei o coração da criança.-Tayler começa a explicar chorando.- Eu não sei o que aconteceu, meu coração guarda aquele som até hoje.  Meu corpo inteiro se arrepiou, minha história de amor com Azra se passou pela minha mente. Eu queria e eu era o pai da criança. Jaden tava no início da carreira, não deu muito importância, mas eu, eu faria de tudo por aquela criança.

-Depois de um tempo Jaden começou a namorar a Nessa, mais um motivo de briga, com o Josh. Jaden saiu na casa de influencers, foi embora e nunca quis saber sobre essa gravidez, foi como nada para ele. Nunca fomos atrás dele, não era importante, pois a criança já tinha pai.-Diz Azra.

Jully sente um aperto em seu coração. Então começa a chorar, Quinton naquela situação, puxa Jully para o seu peito novamente e a aperta em um abraço.

-Eu que conversava com a barriga da Azra, eu que desmaiei no consultório quando soube que era uma menina, eu que escolhi o nome, eu fui a primeira pessoa que segurou ela, eu que penteava o seu cabelo, eu que ouvi a sua primeira palavra, que inclusive foi pai, eu que ensinei ela a andar de skate, eu ouvi quando ela cantou a primeira música, eu que a confortei quando ela ficou nervosa porque deu o primeiro beijo, eu a confortei quando ela veio me dizer que tinha tido uma preliminar pela primeira vez, inclusive vai se foder Nick Hall.-Diz Tayler aos prantos.

-Eu só fiquei com medo de perder a minha filha. Pois eu achava que Jaden ia tirar ela de mim.

-Eu não iria fazer isso. Eu só queria concertar o meu erro.-Diz Jaden.-Agora vou explicar o meu ponto. O nosso.- Diz olhando para Nessa, Chase e Josh.

🤘🖤

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora