33

277 32 0
                                    

LOS ANGELES
QUINTON HOSSLER

Já faz 4 horas que o médico mandou a gente sair da sala, ele não traz nenhuma notícia. Estou ficando louco:

-Eu vou lá.-Tento sair mas Jaden puxa o meu braço.

-Você vai esperar.

-O que você tá fazendo aqui em?

-Dá pra parar de ser idiota? Ela é minha filha.-Ele diz.

-Sua filha? E você ia deixar ela morrer? Sabia que se eu não tivesse feito aquilo e ter demorado mais alguns minutos, vocês iam matar ela?-Pergunto encarando os três em minha frente e toda a nossa família faz o mesmo.

-O que ele está querendo dizer?-Pergunta Aisha.

-Eles iam desligar os aparelhos, nem iam comunicar a gente. Eu estava no quarto na hora que eles iam fazer isso, então não deixei e foi o tempo que ela acordou.

-Não acredito que iam fazer isso sem comunicar a gente! Jaden ia ficar a par de tudo e nós não, nós criamos ela Tayler.-Diz Bryce e Tayler abaixa a cabeça.

-Eu não entendo o Jaden está no meio disso, ele nem sente nada por ela, se ela morresse não ia ser nada para ele.-Diz Josh.

-Ele ia se sentir culpado, isso é sobre a consciência dele Josh.-Digo.

-Quinton respeite o seu pai!-Grita a minha mãe.

-Ele não é meu pai! Vocês acham que eu sou idiota? Eu sei que ele não é meu pai.

Sim, cheguei a essa conclusão esses dias.

-O que está falando? Ficou maluco?-Pergunta minha mãe.

-Vamos Jaden, conte para todos aqui, que você sempre me bateu, em todas as brigas, sempre deixou claro que não teria orgulho de ter um filho como eu, sempre me menosprezou, só fazia as coisas básicas de um pai por obrigação. -Vou para frente dele e o encaro.

-E que você nem está falando comigo esses dias porque minha mãe te contou que você não é meu pai! Por isso tá se sentindo culpado, pois a Jully tá na porra desse hospital por uma briga atoa que você criou.

-Quinton...-Minha mãe tenta falar.

-Não quero que falem nada agora, ou durante meses. A única coisa que me importa agora é que a Jully esteja bem, viva e que se recupere o mais rápido possível. Tô pouco me fudendo para quem seja meu pai. Nunca tive um e não é agora que eu quero ter.

-Sinto muito.-Diz Jaden.

-Não fala comigo, nunca mais se dirija a palavra a mim. Seu fudido.

-Familiares de Jully Holder?-Um médico chega na recepção.

-Somos nós.-Todos dizem juntos.

-Tenho uma boa e uma má notícia... Ela está bem, muito bem para quem tava a beira da morte a 4 horas atrás.-Todos dão um suspiro aliviado.

-A má notícia...-Diz Cooper.

-Ela se recusou a receber visita de alguns de vocês.-Todos arregalam os olhos.

-O QUE? Quem são as pessoas?-Grita Tayler.

-Azra Mian.-Azra começa a chorar.

-Jaden Hossler.-Ele bufa irritado e começa a chorar.

-Tayler Holder.-Ele encara o médico chorando, com uma cara péssima.

-Ela não pode fazer isso! Ela tem que me deixar entrar lá. Eu não posso passar mais um minuto sem ela!-Grita Tayler chorando.

-Querido Holder, acho que você esqueceu a parte em que o médico falou que ela escutava e entendia tudo. Então, a 4 horas e 20 minutos atrás, a sua opinião sobre "Eu não posso passar mais um minuto sem ela" era um pouco diferente.-Diz Nick

-Ela não tem esse direito, a gente vai entrar lá.-Diz Tayler.

-Vocês não vão não, ela não pode ter estresse. Se ela não quer vocês lá, vocês não entram.-Diz o médico, amei esse cara.- O primeiro que poderá entrar será...

-Quinton Hoss...

-Barrett, Quinton Barrett.-Digo.

-Me acompanhe senhor Barrett.

Cara, o meu coração vai sair pela a minha boca e nem é meme.

Eu vou ver a minha Jully de novo.

🤘🖤
Jully parece que escutou que os pais do ano desistiram dela e não acreditaram nela mais uma vez.

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora