3

431 31 0
                                    

LOS ANGELES
JULLY HOLDER

16 anos depois...

Olá, me chamo Jully Holder. Tenho 16 anos. Sou filha de Azra Mian e Tayler Holder, aqueles famosos sabe. Não sou famosa como eles, não tenho talento para isso.

Eu gosto de cantar, mas não posso seguir em frente com isso. Pois tenho bastante insegurança em relação a isso e meu pai mesmo estando nesse ramo disse que isso não é para mim, pois não é uma coisa fixa.

-Jully acorda, hoje é o seu primeiro dia de aula.-Minha mãe diz entrando no meu quarto.

-Já estava acordada, tava só pensando. Bom dia-Digo e vou em direção ao banheiro e minha mãe sai do meu quarto.

Faço minhas higienes pessoais e tomo um banho. Saio do banheiro e eu vou em direção ao meu closet. Escolho a minha roupa(imagine a que você quiser) e logo visto.

Depois de me arrumar pego minha mochila e desço as escadas. Chego na mesa onde fazemos nossas refeições e minha família já está toda aqui.

Bryce, Nick, Josh, Aisha, Nate, Minha mãe e meu pai. O pessoal não mora aqui, apenas Nick e tio Bryce.

-Bom dia família.-Digo e me sento na cadeira ao lado do Nick.

-Bom dia pequena.-Todos dizem juntos.

-Nem acredito que eles mudaram a gente de escola. Isso não se faz com adolescentes ok?-Fala Nick.

-Sim. Pelo menos a mãe da Avani deixou ela mudar de escola com a gente.-Falo

-Vocês superam.-Diz tio Bryce.

-Espero que a gente fique nas mesmas aulas, não estou afim de fazer contato humano.-Diz Nick.

-Te entendo.-Digo.-Temos que ir já está na hora.-Me levanto, tava quase saindo mas sou interrompida.

-Cadê o meu beijo?-Pergunta meu pai e vou até ele beijar a sua bochecha.- Depois temos que falar sobre a faculdade ok? Preciso que você se decida.-Assinto- Pode ir, te amo mais que tudo.

-Tchau, te amo mais que tudo.-Digo e vou em direção ao carro do Nick.E partimos para a escola.

-Meu pai tá enchendo o meu saco com esse negócio da facilidade.-Digo

-Relaxa baby, não é só o seu. Meu pai fala disso 24 horas, segundo Bryce Hall, ele não quer que eu faça as mesmas coisas que ele fez.-Diz Nick.

-Meu pai as vezes tem que entender que eu já não sou mais uma criança. Ele nem deixou eu escolher a faculdade que eu quero fazer, apenas me deu duas opções e acabou, eu tenho que escolher.

-Para todos aqueles homens da nossa família, você é e sempre será a pequena Jully.

-Mas não é assim que funciona. Quero ver a baixaria que vai ser quando eu aparecer namorando.

-Coitado do seu namorado, ele vai ficar traumatizado.-Diz Nick fazendo nós dois rir.

QUEBRA DE TEMPO.

Eu e Nick estamos no intervalo. As minhas aulas até que foram tranquilas e para minha surpresa Avani não veio hoje, no primeiro dia de aula. Até então sem amigos, apenas aulas, Nick está na mesma.

Estamos nas arquibancadas do campo de futebol americano.

-Nick, vou ao banheiro, volto já.-Digo me levantando.

-Vai me deixar aqui sozinho? Tá bom, os de verdade eu sei quem são.

-Para de ser dramático little bear.-Esse era o apelido do Nick desde criança.

-Tá, mas volta logo, pelo amor de Deus.-Assinto e desço as arquibancadas.

Estava andando pela escola atrás de um banheiro. Mas quando reparo estava em uma parte mais afastada.

Estava tentando voltar, mas comecei a ouvir pessoas.

-ANDA GAROTO, CADÊ O MEU DINHEIRO?-Um homem grita com um garoto em sua frente.
Esse homem está acompanhando de mais cinco caras, todos estão encurralando o garoto.

-Eu vou pagar, eu só preciso de um tempo.-O garoto diz e leva um soco. Fazendo o seu rosto começar a sangrar. Logo o cara que gritou aperta o pescoço do garoto na parede e começa a levantar. Ai meu Deus a onde eu fui me meter.

-O seu tempo acabou. Eu disse que se não me pagasse os mil dólares eu ia te matar e é isso que eu vou fazer.-O homem diz e começa a apertar mais o pescoço do garoto. O garoto está ficando sem ar.

Ele dá mais um murro no garoto e o aperta mais. Eu tenho que ajudar.

-Ei soltem ele, eu tenho o dinheiro que vocês querem.-Digo e rapidamente todos olham para mim inclusive o garoto.

-Olha o que temos aqui. Repita o que disse princesa.-Ele ainda não soltou o garoto.

-Soltem ele, por favor, eu pago seja lá o que ele estiver devendo.

-Como eu vou ter garantia disso?-O cara perguntou.

-Eu transfiro para você, aqui e agora, mas não faz nada com ele.-Eu digo e o cara solta o garoto no chão e ele fica por lá.-Digita aqui sua conta bancária.

Entrego o celular a ele e ele digita.

-Quero 1.500 dólares.

-Eu ouvi você dizer 1.000 dólares.-Digo sem pensar.

-Se não quer o garoto morto, apenas deposite 1.500 dólares.-Ele diz.

-Tá bom. Pronto já depositei.

-FICA ESPERTO GAROTO. Da próxima vez a princesa não vai tá aqui para te salvar.-Dito isso ele dá um chute na barriga do garoto e sai andando com os homens atrás dele.

Rapidamente corro até o garoto. E coloco a cabeça dele no meu colo.

-Por que fez isso? Você podia ter morrido.-O garoto diz com a voz trêmula.

Comecei a reparar nele. É um garoto de cabelos pretos, preto mesmo. Pele branca e tem sardas. Ele esta usando uma calça Jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta e uns anéis de prata . Típico bad boy de série.

-Um obrigado seria bom sabia? Você me deve 1.500 dólares.

-Obrigado.-Ele diz.

-Vem, vou te levar na enfermaria.-Digo e ajudo ele a levantar, passo o seu braço pelo meu pescoço e ajudo ele a andar.

Continua.
Capítulo grande, vou dividir.
🤘🖤

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora