35

272 25 0
                                    

LOS ANGELES
JULLY HOLDER

Depois que Quinton me ajudou a tomar banho ele me colocou sentada na cama e sentou atrás de mim e começou a pentear meu cabelo:

-Amor, por que você não quis que seus pais entrassem?-Ele pergunta enquanto está penteando meu cabelo.

-O médico falou que eu não posso passar por nenhum estresse, eu tenho certeza que se os três entrassem eu iria passar por algum.

-Tayler está muito preocupado, ele ficou tão triste. Eu até falei algumas coisas com ele. Acredita que ele até me abraçou.-Ele fala todo bobo, fazendo eu dar um sorriso.

-Quinton e sobre aquele assunto?...

-Pode ficar tranquila. Eu não sei se você é realmente filha do Jaden, mas eu tenho certeza que eu não sou.

-Como assim?-Então ele me explica o ponto de vista dele.-Tá, isso é realmente estranho, mas se por engano assim, nós formos irmãos?

-Eu não vou desistir de você. Inclusive, me desculpa por ter falado que tinha nojo, você sabe que eu falei aquilo porque estava nervoso.

-Pode ficar tranquilo, eu sei.
O motivo por eu ter saído daquele jeito foi mais pelo medo, eu não quero perder o meu pai, Tayler, isso pode soar como uma coisa horrível, mas eu não quero ser filha do Jaden, eu não gosto dele.
Acho que vai ser muito difícil um dia eu até chamar ele de pai, na verdade isso é muito improvável de acontecer. Ele fez muito mal a você, e você é muito importante para mim, então não gosto dele.

Ele para de pentear o meu cabelo e rodeia seus braços na minha cintura e me puxa para o seu peito.

-Eu te amo mais que tudo Jully.

-Eu te amo mais.

-Eu te amo muito mais.

LOS ANGELES
TAYLER HOLDER

Ainda estamos todos na recepção chocados.
O pessoal tá esperando o médico vim avisar que pode entrar no quarto dela.

-Eu não acredito que ela não quer que a gente visite ela.-Diz Azra, ela está inconformada.

-Eu acho que vocês deveriam entrar mesmo assim. Quinton está lá, não acham que tá mais que na hora de explicar a história?-Diz Nate.

-Vocês não vão fazer isso, ela não pode passar por estresse.-Diz Cooper.

-Ela não vai passar por estresse se ficar sabendo da história, apenas vão contar a verdade a eles.-Diz Bryce.

-Desculpa pai, mas você acha que ela quer ser filha do Jaden?-Diz Nick e todos encaram ele.- Ela ama o Tayler mais que tudo e ela já disse mil vezes que não gosta do Jaden, você acha que isso não vai ser motivo de estresse para ela?

-Ela não vai me perder, eu sou o pai dela de jeito ou de outro. Eu também não aguento mais isso, pela minha filha eu faço essa porcaria de teste.-Digo.

-A gente só vai fazer esse teste para saber da verdade, não vai mudar nada. Desculpa Jaden, mas você não vai ser pai dela.-Diz Nick.- Eu conheço a minha irmã, ela te odeia pelo que você fez com o Quinton.

-Eu sei, eu não a culpo.-Diz Jaden.

-Então vamos fazer esse teste?-Pergunta Azra.

-Vamos, mas antes temos que explicar a história a ela, depois fazemos o teste. Não quero influenciar na "escolha" dela.-Digo.

-Então vamos para o quarto dela.-Diz Jaden.

-Isso vai dar merda.-Diz Cooper

-Então todo mundo vai entrar nesse quarto, quero que todos saibam de uma vez.-Diz Azra.

-Não quero um piu enquanto eu tiver explicando.-Digo

🤘🖤

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora