21

325 29 4
                                    

LOS ANGELES
QUINTON HOSSLER

Depois de um dia super tediante de aula, finalmente em casa.

Não tem ninguém aqui, que milagre. Subo as escadas para ir para o meu quarto, assim que eu abro a porta, dou de cara com meu pai sentado na minha cama. Lá vem bomba:

-Pai?

-Quinton, senta aqui. Precisamos conversar.-Solto minha mochila e faço o que ele diz.

-O que quer falar?

-Só quero te dar um aviso. Não quero você perto da Jully, se você chegar perto dela, eu mando você para um retiro.

-Por que isso? Você não gosta de me ver feliz?

-Para de drama, é claro que eu quero ver você feliz...

-Ela é a minha felicidade Jaden.

-Você é só um adolescente, consegue superar.

-Jaden, por que isso? Você mesmo disse que tinha gostado dela. Naquele dia do churrasco, vocês pareciam pai e fi...

-NÃO QUERO SABER! O PAI DELA DISSE QUE SE VOCÊ FICASSE PERTO DELA IA PEDIR UMA MEDIDA PROTETIVA...

-ELE PEDIU DESCULPAS A ELA. ELE CONVERSOU COM ELA, DIFERENTE DE VOCÊ. ELE SIM É UM PAI DE VERDADE!

Quando eu acabei essa frase só senti o murro que eu havia levado. Foi tão forte que eu caí no chão.

-NUNCA MAIS DIGA ISSO! SEU DROGADO. TENHO VERGONHA DE TER VOCÊ COMO FILHO.

-VOCÊ É UM PAI DE MERDA, ESCROTO E BABACA! ESPERO QUE VOCÊ MORRAA.

Jaden monta em cima de mim no chão e distribui socos por todo o meu rosto.

LOS ANGELES
JULLY HOLDER.

Estava na minha cama deitada pensando na vida, quando o meu quarto é invadido:

-Olá mulher da vida.- Nick diz entrando no meu quarto cheio de sacolas.

-Hey Loirinho.

-Trouxe pipoca, chocolates e máscaras faciais pra gente.-Ele diz e coloca tudo na minha cama e se deita do meu lado.

-Você é o melhor amigo desse mundo.-Digo e dou vários beijinhos pelo rosto dele.

-Como ainda está cedo e eu sei como você adora aqueles fedidos, o que acha de chamar o Quinton e Cooper?

-Tá maluco? Se o Quinton entrar aqui em casa, todos matam ele. Esqueceu da briga?

-Claro que eu não esqueci, mas ele pode entrar pela porta dos fundos.

-Verdade! Vou ligar para o Quinton, eles moram na mesma casa.

Começo a procurar o número do Quinton, logo acho e começo a ligar para ele:

-Oi minha princesa.-Ele está com a voz super rouca.

-Oi Quin. O Nick teve a ideia da gente assistir uns filmes aqui em casa, ele está chamando você e o Cooper.

-Seu pai me mata.

-Vocês entram pela porta dos fundos e o Nick não vai contar para ninguém.

-Tudo bem princesa. Vou chamar o Cooper, em dez minutos estamos ai.

-Ok.-Digo e desligamos.

-Eai?-Pergunta Nick.

-Eles vem.-Digo e ele dá um sorriso.-Eita Nick, que sorriso é esse?

-Nada não, só estou feliz, porque você vai estar feliz. Eu sei que você adora eles.

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora