LOS ANGELES
JULLY HOLDERHoje foi um dos melhores dias da minha vida, se não for o melhor. Nunca me divertir tanto, nunca ri tanto, nunca me senti tão acolhida.
Passamos o dia todo brincando e comendo na piscina.
Acabei de terminar de me arrumar. E sai do banheiro:
-QUIN??
-Tô no meu quarto.-Ele grita lá de cima.
Vou em direção ao quarto dele e entro. Ele estava deitado na cama mexendo no celular.
-Vem.- Ele diz e bate no lado dele na cama. Então eu vou e deito do lado dele.-Você gostou de hoje?
-Eu amei. Foi um dia incrível.-Digo sorrindo e ele me encara. Ele se vira e fica apoiado.
-Você é a melhor pessoa que eu já conheci.-Ele diz acariciando a minha bochecha.
-Você também é a melhor pessoa que eu já conheci.-Digo e ele me dá um beijo na testa.
Poxa Quinton.
Ficamos nos olhando e ele acariciando minha bochecha, quando meu celular toca:
É meu pai, então resolvo atender.
-Oi pai.
-Já são quatro horas da tarde, você saiu nove horas, quero que venha pra casa.
-Tudo bem, já estou indo.
-Quer que o Nick, eu ou seus tios vá lhe buscar?
-Não, eu posso ir de uber.
-Tudo bem. Vou esperar você aqui do lado de fora.
Então eu desligo:
-Quer que eu vá deixar você?-Pergunta Quinton.
-Não precisa, não quero te incomodar.
-Você não me incomoda. Vamos.-Ele se levanta.
Eu pego a minha mochila, coloco nas costas e quando eu estava quase saindo do quarto, Quinton entrelaça nossas mãos. Toda vez que ele me toca, essas malditas borboletas aparecem.
-Pai, a Jully já está indo, posso pegar o seu carro para ir deixar ela?-Quinton pergunta.
-De jeito nenhum, eu vou com vocês.-Ele diz, fazendo o Quinton revirar os olhos.
-Eu quero ir também.-Diz Nessa e Chase juntos.
-Então vamos.-Diz Jaden e todos nós vamos em direção ao carro.
QUEBRA DE TEMPO.
Entramos no meu condomínio e Jaden faz uma observação.
-Faz tanto tempo que eu não venho nessa condomínio.
-Nem eu.-Dizem Nessa e Chase.
-Já vieram aqui?-Pergunto.
-Sim, mas já faz muito tempo.
-Aquela é a minha casa.
Quando chegamos perto da minha casa, meus pais, meus tios, minha tia e minha mãe estão me esperando do lado de fora. Cruzes.
-A onde tá aquele pessoal?-Pergunta Jaden.
-Sim, lá mesmo.
LOS ANGELES
AZRA MIAN.-Acho que aquele carro é o uber da Jully.-Diz Aisha.
-Não parece uber, tem mais pessoas no carro.-Diz Bryce
Logo Jully parece falar com as pessoas do carro, depois desce e vem na nossa direção.
-Oi gente. Eu não vim de uber, o meu amigo e a família dele vieram me deixar.-Ela diz sorridente.
-Podemos ir agradecer eles?-Pergunta Tayler.
-Acho que podem.
LOS ANGELES
JULLY HOLDERVou em direção ao carro do Jaden de volta:
-Pessoal minha família quer agradecer por terem vindo me deixar. Querem conhecer eles?-Pergunto.
-Acho uma boa ideia.-Diz Nessa e todos eles saem do carro. Quinton vem rapidamente para o meu lado.
Quando estamos chegando perto percebo que Chase, Jaden e Nessa param no meio do caminho. Olho pra frente e minha família tá vindo na nossa direção com uma cara péssima.
-Holder.-Diz Jaden.
-Hossler.-Diz meu pai
🤘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER-Quinton Griggs
FanfictionOnde Quinton Hossler e Jully Holder nunca vão poder ficar juntos, pois seus pais se odeiam desde a adolescência e não querem contato entre as famílias. Mas algo acontece e por um segredo antigo entre as famílias, pode mudar tudo, inclusive o integra...