LOS ANGELES
JULLY HOLDERDepois do acontecimento de ontem no hospital, fomos todos embora, nem consegui falar com o Quinton direito e eu estou com muita saudades.
São 9 horas da noite de um sábado, eu não tenho nada para fazer, então resolvo ligar para o Quinton, ele logo atende:
-Oi amor.-Ele diz
-Oi, você está fazendo alguma coisa?
-Não, eu tava assistindo um filme com o Josh, mas ele dormiu.
-Quer vim aqui em casa?
-Em dez 10 minutos estou ai.
-Não precisa ser pela porta do fundos.
-Então vou fazer bastante barulho com o meu carro.
QUEBRA DE TEMPO
-Você sabe que tinha como eles dividirem né? Que Rose egoísta.-Diz Quinton, estamos na minha cama assistindo titanic.
-Sim, ou então por que ela não remou e foi atras de outra coisa para ele poder subir?-Pergunto.
-Revoltante.-Ele diz.
No meio do filme percebo que Quinton está me olhando fixamente.
Ele desliga a Tv e sobe em cima de mim.🔥🧯
Ele começa a dar vários beijos pelo meu pescoço, me deixando arrepiada.
-É tão bom poder te chamar de minha garota.-Ele diz mordendo o lóbulo da minha orelha.
-Quem disse que eu sou sua garota?-Digo provocando.
-Você é MINHA garota.-Ele diz e me dá um beijo super intenso, quente e excitante. Quinton faz uma trilha de beijos da minha boca até meu pescoço, onde distribui beijos molhados. Ele desce os beijos para o começo dos meus seios, que estão expostos pelo decote da minha camisa. Rapidamente ele tira a minha blusa. Ele retira o meu sutiã e começa chupar o seio direito enquanto massageia o esquerdo e depois faz ao contrário.
Ele desce os beijos para o caminho da felicidade e logo retira o meu short. Ele me dá um beijo, enquanto toca minha intimidade por cima da minha calcinha.
-Tão molhada.-Ele diz em um gemido.
Ele retira a minha calcinha e sem aviso, ele penetra um dedo e usa sua língua no clítoris, fazendo eu soltar um gemido alto.
Logo me desmancho na sua boca e ele chupa tudo.
-Seu gosto é perfeito.-Ele diz e me beija, fazendo eu sentir meu próprio gosto.
Ele começa a tirar a sua roupa, quando ele fica totalmente nu, ele sobe em cima de mim novamente, mas antes que ele possa fazer qualquer coisa, eu inverto as posições e começo a rebolar em seu colo. Começo a beija-lo, enquanto eu rebolo, sinto seu pau duro contra a minha intimidade.
Começo a beijar o seu pescoço e dar chupões, que ficarão as marcas. Desço do seu colo e fico ajoelhada diante seu pau. Antes de começar, deixo beijos pelo seu abdômen, quando chego ao cós de sua bermuda, aperto o seu pau por cima do tecido e ouço um gemido de Quinton.
Tiro sua bermuda e em seguida sua cueca, e vejo o seu pau duro bem na minha frente.
Dou um beijo na cabecinha e em seguida uma lambida. Ele solta um gemido e eu começo o meu trabalho.Ele enfia à mão no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, ajudando nos movimentos. Quando ele está quase gozando, ele me puxa atacando a minha boca.
Ele sobe por cima de mim e me beija esfregando a sua ereção em minha intimidade, fazendo nós dois soltarmos um gemido durante o beijo.
Ele encaixa o seu pau na minha intimidade molhada, fazendo seu pau deslizar para dentro de mim. Solto um gemido alto e ele espera eu me acostumar com o seu pau em mim.
Assinto para ele e ele começa a estocar lento, mas forte, fazendo nós dois soltarmos gemidos.
-Amor, você confia em mim?-Ele pergunta.
-Sim.-Respondo.
-Fica de quatro.
Então me viro, fico de quatro e bem empinada. Ele puxa o meu cabelo, fazendo eu ficar com o corpo colado ao seu.
-Você é minha! Minha gostosa, minha vida, minha princesa, minha puta, minha namorada. Eu te amo.
-Eu te amo.-Digo arfando.
Então, ele me coloca de quatro novamente e estoca seu pau com força em mim, fazendo eu soltar um gemido alto.
Ele estoca de forma rápida e forte, soltando gemidos. Ele começa a estimular meu clítoris e logo eu chego no meu ápice.Ele dá mais algumas estocadas e tapas na minha bunda, ele retira o seu pau rápido, me vira de frente, aperta os meus seios em volta do seu pau e goza.
Ele cai por cima de mim e me abraça. Ele fica com os braços rodeados na minha cintura e sua cabeça nos meus seios.
-Se tiver pesado me avisa.-Ele diz tentando controlar a respiração.
-Tá tudo bem, eu gosto quando você fica assim.-Eu digo e começo a acariciar o cabelo dele.
-Vamos tomar banho.-Ele diz.
-Eu não consigo me levantar, nem se eu quiser.-Digo e ele ri.
-Eu cuido da minha garota .-Ele me pega no colo e me leva até o banheiro.
Tomamos banho e saímos do quarto de toalha.
Ele se enxuga, tira a toalha do seu corpo e pula na minha cama sem roupa.
-Vem, quero sentir o seu corpo no meu enquanto dormimos.
Me enxugo, tiro minha toalha e pulo na cama. Viro de costas e ele me puxa fazendo conchinha, encaixando o meu corpo no seu.
Sinto ele colocar a mão na minha intimidade.-Vai dormir com a mão ai?-Pergunto.
-Sim. Boa noite amor.-Ele diz.
-Boa noite vida.
Autora péssima fazendo hot.
🤘🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER-Quinton Griggs
FanfictionOnde Quinton Hossler e Jully Holder nunca vão poder ficar juntos, pois seus pais se odeiam desde a adolescência e não querem contato entre as famílias. Mas algo acontece e por um segredo antigo entre as famílias, pode mudar tudo, inclusive o integra...