16

328 27 0
                                    

LOS ANGELES
JULLY HOLDER

Faz uma semana que eu não vou para a escola, meu pai disse que seria melhor assim. Não entendo o porque disso tudo. Ele e nem ninguém quis me dizer nada, nem me explicar.

Quinton me ligou todos os dias, disse que estava com muita saudades e eu não pude deixar de dizer o mesmo.

Ele entrou na minha vida faz muito pouco tempo, mas não sei o que aconteceu, pois ele se tornou muito importante para mim.

Não sei se estou a apaixonada e esses negócios, mas sinto algumas coisas.

Eram duas horas da manhã, quando meu celular toca, era o Quinton:

-Princesa?

-Oi Quin.

-Preciso do seu abraço.

-Vem, vou estar na porta dos fundos. Sem barulho com o carro, ja sabe né?

-Sei sim. Em 10 minutos estou ai.-Então ele desliga.

Eu estava só de pijama, então pego um moletom grande que vai até o joelho.

Desço as escadas e vou em direção a porta dos fundos. Depois de 10 minutos, escuto duas batidas na porta. Abro ela:

-Ai meu Deus finalmente.-Ele diz me abraçando.

-Nunca fiquei tão feliz ao ver alguém.-Digo. Enquanto estamos abraçados escuto um barulho.-Acho melhor não ficarmos por aqui hoje, vem, vamos para o meu quarto.

Entrelaço nossas mãos e subimos na maior agilidade do mundo.

Entramos no meu quarto:

Quinton fica olhando tudo em volta. E eu paro para reparar nele, estava com a roupa de bad boy de sempre, lindo e gostoso.

-Gostou do quarto?

-Adorei, bem princesa.

Me jogo na minha cama e bato na cama para ele fazer o mesmo. Ele tira o tênis e pula do meu lado.

-Eai como vão as coisas? Os seus pais te explicaram alguma coisa?-Pergunto.

-Nadinha.-Ele diz

-Eu não entendi nada, mas parece ser algo muito sério, pois meu pai não me deixou ir para a escola essa semana.

-Sim, meu pai também me deu um sermão, dizendo que não era para eu ficar perto de você.- Ficamos em silêncio por um tempo.- Essa semana na escola foi horrível sem você.-Ele diz fazendo biquinho.

-Que drama, você tem várias companhias.-Digo rindo

-Mas a sua é única que eu gosto.-Ele diz.

Ficamos de novo naquele silêncio, até que ele se aproxima mais e coloca sua mão por debaixo do meu moletom e da blusa do meu pijama e ficou acariciando minha barriga. Me arrepiei inteira.

-Vamos lá Quinton.- Ele sussurra achando que não dá para escutar, ele sempre faz isso.-Princesa?

-hm...

-Eu quero muito fazer um negócio...-Ele diz e coloca a mão no meu rosto e fica acariciando.

-Então faça...

Quando eu termino de falar ele sela os nossos lábios em um beijo.
A única pessoa que eu já beijei na minha vida foi o Nick.

Ele continua o beijo e começa a se mover e fica por cima de mim. Ele continua com as mãos na minha barriga passando de baixo para cima, quase chegando nos meus seios, enquanto eu deixo uma das minhas mãos por debaixo da blusa em seu abdômen e a outra em seus cabelos.

Eu nunca havia feito isso antes, nunca estive na minha cama beijando alguém, não sei se estava fazendo certo, estou super nervosa.

Ele começa a subir mais as suas mãos, estava quase chegando nos meus seios...

Quando alguém bate na porta.

Paramos o beijo e Quinton me olha assutado, mas continua por cima de mim, nós paralisamos.

-Moranguinho é o papai.

-Fudeu.-Sussura Quinton.

-Oi pai.

-Posso falar com você?-Meu pai diz.

-É... Só um minuto.
Tira a mão daí e se levanta- Sussurro para o Quinton.

-O que a gente vai fazer?-Ele pergunta.

-Você vai ter que descer pela sacada do meu quarto.- Digo e vamos em direção a sacada.

-Isso é seguro?-Ele pergunta olhando para baixo.

-É sim. Nick já fez isso uma vez.- Eu digo e ele me olha bravo.

-Já fez é? Então ele já esteve nessa situação?- Me pergunta de cara fechada.

-Moranguinho? Por que trancou a porta?

-Estou só trocando de roupa pai. Eu tava experimentando roupas novas.
-Vai Quinton desce logo isso.

-Tudo bem, tô indo. Tchau minha princesa.-Ele diz e me dá um selinho fazendo eu soltar um sorriso bobo.

Então ele pula da sacada e vai em direção ao seu carro. Ele chega na porta do carro e eu mando um beijo para ele, ele finge pegar e guardar no coração.

Borboletas, borboletas.

Então rapidamente corro para a porta do meu quarto. Abro a porta e meu pai estava lá. Estava com os olhos inchados, parecia que tinha chorado.

-Posso falar com você?

Continua...
🤟🖤

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora