9

333 31 1
                                    

LOS ANGELES
JULLY HOLDER

Depois do acontecimento de madrugada eu consegui dormir um pouco. Agora estou descendo as escadas para tomar meu café da manhã.

Vejo que estão todos na mesa (Josh, Bryce,Tayler,Azra,Aisha,Nate e Nick.) mas eu vou direto para a cozinha, acho melhor eu ir comer lá.

Tomo meu café da manhã, subo de novo para escovar os dentes e depois desço. Mas antes passo na mesa onde todos estão, ninguém falou comigo:

-Nick, você vai me levar para a escola?-Pergunto

Todos da mesa olham para ele.

-Não.-Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Acho que meu pai e meus tios fizeram a cabeça dele.

-Ok.-Digo e viro para sair.

-E como você vai?-Pergunta minha mãe.

-Andando.-Digo e saio de casa.

Vou demorar uns 20 minutos para chegar na escola.

LOS ANGELES
AZRA MIAN.

Quando ela sai de casa eu não me aguento:

-VOCÊS SÃO MUITO IDIOTAS! Vocês estão afastando a minha filha.

-Só estamos cuidando dela.-Diz Tayler.

-Cuidando? Você vai ver só quando ela achar outras pessoas para chamar de família, quando ela chamar outra pessoa de pai. Quando ela tiver outras pessoas para chamar de tio e tia, quando ela tiver uma pessoa para chamar de amor, quando tiver outro melhor amigo, né Nick? E todos nós estivermos fora da vida dela.

-Amor isso não vai acontecer...

-Eu juro Tayler, que se ela sair dessa família ou chamar outra pessoa de mãe, eu desisto desse casamento e todos vocês.-Digo e subo as escadas correndo.

LOS ANGELES
JULLY HOLDER

Depois de 20 minutos andando chego na escola. Quando estava perto da entrada avisto uma pessoa com uma Jaqueta de couro, uma calça jeans preta rasgada, uma blusa preta e um tênis preto. Será que alguém morreu?

Essa pessoa que estava lá era o Quinton. Quando ele me ver vem na minha direção:

-Você veio andando para a escola?-Ele pergunta

-Sim.

-Por que?

Começamos a andar em direção a sala.

-Quando eu cheguei ontem rolou uma confusão, acabei falando demais. Então todos eles resolveram não falar comigo hoje, até mesmo o Nick.

-Não acredito nisso.

-Isso já é normal de acontecer.-Digo e lembro de tudo e acabo ficando mais triste .

Acho que Quinton percebe, ele parou no meio do corredor e me deu um abraço.

-Não precisa ficar triste.

-É o meu sonho Quin, eles tinham que me apoiar. Eu não quero ser médica, isso nunca foi o que eu quis. Eu só queria ir para a NYU e fazer faculdade de música. Queria ter uma família que me valorize de verdade.

-Primeiro gostei do apelido.-Ele diz me fazendo rir.- Se esse é o seu sonho apenas faça, se você quiser posso te ajudar com a música. Todos da minha família são músicos.

-Sério?-Ele assente.-Obrigado, obrigado.-Digo e abraço ele bem forte.

-Por mais que eu adore os seus abraços, eu estou com um pouco de dor na costela ainda.-Ele diz e eu solto ele rapidamente.

-Desculpa. Quin, você nem me explicou direito o que aconteceu ontem.

-Posso te explicar na hora do intervalo? Temos que ir para a aula.

-Tudo bem.

Então ele vai para a aula dele e eu vou para a minha.

QUEBRA DE TEMPO

Agora está na hora do intervalo e eu estou com Quinton debaixo da arquibancada do campo de futebol. Estamos sentados na grama e comendo hambúrguer.

-Então o que aconteceu?-Pergunto

-Quando eu cheguei em casa eles estavam na sala, perguntaram o por que de eu não ter ido para escola, diretora fofoqueira. Eu disse que tinha ido pensar na praia, então minha mãe perguntou se eu tinha usado drogas, eu falei que não tinha usado, mas meu pai disse que eu estava mentindo e perdeu o controle.

-Sinto muito Quin.

-Não sinta. Ninguém da minha família acredita mais em mim. E meu pai desde ontem que solta piadas e indiretas.

-Você tem usado drogas?-Pergunto e ele me encara.

-Não, ultimamente eu tenho ficado nervoso, mas estou conseguindo relaxar de novo.

-Isso é muito bom.-Digo e dou um sorriso.

-O seu sorriso melhora o meu dia.-Ele
Diz e eu coro.

-O seu sorriso me deixa relaxada.-Digo e ficamos nos encarando sorrindo.

Então o sinal toca e nos despedimos de novo e cada um vai para a sua sala.

🤘🖤

NEVER-Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora