[01.04]

1.1K 120 12
                                    

Zoe estava exausta. Sua noite não havia sido das melhores, isso era algo óbvio ao olhar em seus olhos. A ruiva agora estava entrando na escola após muita insistência para a duplicata, que exigiu que ela ficasse mas a garota conseguiu ir.

A Pierce pegava livros do seu armário e logo em seguida o fechando, levando um susto ao encarar a morena e a ruiva morango ao seu lado.

––– Vocês querem me matar? ––– Zoe questiona com uma leve irritação.

––– Nos desculpe. ––– Alisson diz e a ruiva suspira assentindo. ––– Sei que nos conhecemos ontem, mas... Você está bem? ––– ela questiona e Zoe solta uma risada seca.

––– Tá tão perceptível? ––– a ruiva indaga para as garotas, que assentem incertas.

––– Você cobriu as olheiras, mas não tem como cobrir os olhos. ––– Lydia comenta com preocupação.

––– É... Só são alguns problemas pessoais. Nada demais. ––– Zoe diz dando de ombros e começando a caminhar até sua sala, sendo seguida pelas duas garotas.

––– Não quer ajudar? Ou talvez conversar? ––– Lydia propõe e recebe um não em sussurro da ruiva, que sorri levemente. ––– Tem algo haver, sabe... Com o lance de b-bruxas? ––– ela questiona e Zoe nega.

––– Só são problemas pessoais mesmo. Eu vou ficar bem. ––– a ruiva garante abrindo a porta de sua sala e se sentando em uma cadeira, sendo logo acompanhada das duas garotas. ––– Se precisarem de ajuda com o lance de vampiros eu tô aqui. ––– ela diz encarando as duas amigas, que sorriem.

––– Tá livre hoje? ––– Alisson indaga para Zoe, que assente.

––– Vamos ter uma reunião com a matilha hoje. Vai ser no loft do Derek e como você conhece mais esses seres seriam bom você ir. ––– Lydia diz anotando o endereço e entregando para Zoe, que assente sorrindo.

––_ Faz muito tempo que você treina com arco? ––– Alisson questiona curiosa e Zoe abre um sorriso, deixando de lado suas preocupações por um breve momento.

––– Você tem certeza que ela estuda aqui? ––– Klaus questiona a filha, que estava na frente da escola com sua mochila nas costas.

––– Tenho 99% de certeza, pai. ––– a ruiva responde dando de ombros e logo escuta o sino tocando. ––– A aula já vai começar. Eu tenho que ir. ––– Isabella vai ao encontro da filha a abraçando e logo Klaus a puxa para um abraço.

––– Tenha cuidado, princesa. ––– Bella diz encarando a filha, que assente com um sorriso.

––– Qualquer coisa eu faço minha face demônio aparecer. ––– Hope debocha, mesmo sabendo que aquele seu lado não havia sido ativado. A ruiva recebe uma risada da mãe e do pai, que negam com a cabeça. ––– Irei ficar bem, não se preocupem. ––– ela começa a caminhar em direção a escola mas antes os encara. ––– Amo vocês. ––– dito isso, ela entra na escola sendo recebida por olhares maliciosos de garotos, o que a fez revirar os olhos mas logo sorrir ao lembrar de seu namorado.

Hope havia ido até q diretoria buscar seu horário e viu que sua primeira aula era de biologia. A ruiva de animou, já que amava a matéria. Ela caminhava até a sua determinada sala com ajuda da diretora, que fizera questão de ajudá-la.

A Mikaelson observava toda a escola tentando memorizar cada local para não se perder, até que elas chegam em um local onde a diretora para e abre a porta pegando nos ombros da ruiva e a empurrando levemente para a sala.

––– Alunos, essa é a Hope Spellman. Ela será a nova colega de classe de vocês. ––– a mulher a apresenta, o que faz suas bochechas corarem ao ver toda a atenção em si.

O olhar da ruiva percorria por toda sala, até parar em uma garota de belos cabelos ruivos que desenhava em seu caderno. Ela sentiu uma conexão vindo da garota e podia jurar que ela havia sentido o mesmo no momento que ela a encarou mas logo voltou a atenção para as folhas.

––– Enfim, continuem a aula. ––– dito isso, a diretora sai da sala deixando apenas Hope perdida em seus pensamentos.

––– Srta. Spellman. –– o professor chama a atenção da Mikaelson, que o encara com um sorriso gentil. ––– Peço que se sente ao lado da Srta. Pierce, que aparentemente confundiu a aula de biologia com a de artes. ––– ele ironiza encarando Zoe, que revira os olhos e guarda o caderno em sua bolsa, encarando mortalmente o professor.

Hope arregalou os olhos ao ouvir o "Pierce". Ela não sabia se esse mesmo Pierce era o que ela conhecia, mas esperava que não... Ou talvez esperava que sim.

––– Srta. Spellman. ––– o professor chama a atenção da garota, que estava parada encarando a outra ruiva.

––– Ah, claro. V-vou me sentar ao lado dela. ––– Hope gagueja levemente e logo vai a passos rápidos até a cadeira que estava ao lado da ruiva, que ela torcia para ser a Zoe. ––– É, com licença. –– ela chama a atenção da garota, que a encara deus olhos azulados no mesmo momento.

––– Oi. ––– Zoe cumprimenta, forçando um sorriso.

––– Você pode me dizer em qual página ele está? ––– Hope questiona em um tom baixo e a garota assente pegando seu livro e mostrando a página que o homem explicava. ––– Obrigada. ––– ela agradece e recebe um aceno de confirmação da ruiva, que parecia desnorteada com o mundo.

Hope não conseguia conter sua curiosidade ou seu entusiasmo para saber se ela realmente era sua irmã ou não. Ela sabia que a irmã estudava ali, tinha certeza.

––– Não fomos apresentadas ainda. Eu sou Hope Spellman. ––– a Mikaelson se apresenta com uma mão estendida para a frente, que logo é pega por Zoe que tinha uma expressão risonha.

––– A diretora já havia dito. ––– Zoe diz soltando uma risada e então as bochechas de Hope coram, fazendo a outra ruiva soltar uma risadinha. ––– Sou Zoe. ––– ela se apresenta e Hope se sente totalmente petrificada ao ouvir o nome. ––– Zoe Pierce.

– bodiaa!! esse capítulo ta meio blé, mas espero que consigam entender a referência do sobrenome que a Hope usouKSKKDKKDDKDKD eu pretendo mexer pra esses lados tb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– bodiaa!! esse capítulo ta meio blé, mas espero que consigam entender a referência do sobrenome que a Hope usouKSKKDKKDDKDKD eu pretendo mexer pra esses lados tb.

– provavelmente vcs não entenderam oq a hope disse pra Bella, mas pra frente vai ser explicado.

– tem alguém sugestão pra fic? se tiver deixa aqui.

– deixem a estrelinha e comentem!! :)

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora