Hope encarava a aula do professor com total tédio, mas ela estava ali por um motivo específico. Se aproximar da irmã e na hora certa contar a verdade.
A ruiva por um momento encarou Lizzie, que fitava seu olhar no rosto da Mikaelson perdida. Hope ao ver aquilo cutuca a bruxa e arqueia uma sombrancelha.
––– O que é isso? Vai me dizer que tava notando como ela é parecida com minha mãe? ––– Hope questiona, sabendo da mentira que a amiga tinha contado da primeira vez.
––– O que? ––– Lizzie engole seco com os olhos arregalados, fazendo Hope soltar uma risadinha. ––– Eu não tava olhando pra ela. E sim pra ele. ––– aponta discretamente para um garoto que estava ao lado de Zoe.
––– Bonito, assim como o Landon. ––– Hope diz com um sorriso fofo ao se lembrar do namorado.
––– Que nojo. ––– a Saltzman loira faz uma careta de nojo, fazendo a ruiva revirar os olhos e abrir a boca para retrucar mas o sinal toca e elas levantam em um pulo.
Do outro lado da sala estava Zoe, totalmente descontraída em seu desenho da garota dos olhos azuis e cabelos loiros. Era algo raro a Pierce desenhar alguém que sequer conhecia, isso só acontecia quando seus pesadelos estranhos ocorriam.
––– Se apaixonou, Zoe? ––– Isacc questiona para a garota, fazendo ela esconder o desenho em um pulo e encarar a pessoa na qual ela não identificou a voz.
––– Ah, é você. ––– Zoe resmunga, guardando o desenho na mochila e se levantando acompanhando os amigos. ––– Não precisa ter ciúmes, Isaac. ––– a garota diz, mas logo se arrepende ao ver o olhar desconfortável da caçadora. Então, vai até ela colocando o braço ao redor do seu ombro e a guiando para o banheiro feminino. ––– Só pra constar, o Isacc não faz meu tipo. ––– a ruiva aponta para Alisson que cora.
––– O-oque? Mas... ––– antes que a morena pudesse acabar, elas são interrompidas por um barulho vindo de uma das cabines de um banheiro. ––– O que foi isso? ––– Alisson questiona para Zoe, que corre até o local e arregala os olhos ao ver o que era, assim como Zoe. ––– Ai, droga... O que a gente faz? ––– ela questiona amendrotada e a ruiva a encara de imediato.
––– Chama a Lydia e pega algo que eu possa limpar o chão. ––– a Pierce diz para a caçadora que assente e sai da sala rapidamente. ––– Uh, tá. Eu ja fiz uma vez, então não deve ser tão difícil. ––– ela respira fundo e fecha os olhos se aproximando do corpo e o tocando com os dois dedos, logo os abrindo e vendo que o corpo havia sumido, assim como previsto.
––– Cadê o corpo? ––– Lydia questiona para Zoe, assim que chega no banheiro.
––– Mandei ele pra minha casa. Provavelmente a Kat já deve ter visto. ––– a bruxa diz, encarando as luvas e os produtos de limpeza nas mãos das amigas. ––– Me ajudem a limpar isso rápido. ––– ela pede e assim é feito.
—
Hope caminhava pelos corredores da escola com Lizzie e Josie. As três amigas estava de saída da escola, até que a ruiva para as duas Saltzman's de imediato fazendo elas ficarem confusas.
––– Hope, está tudo bem? ––– a Saltzman morena questiona, encarando a Mikaelson que fitava o além.
––– Qual é, Hope, nós temos que est... ––– antes que a loira pudesse terminar ela é interrompida pela ruiva.
––– Eu tô sentindo cheiro de sangue. ––– a Mikaelson sussurra, saindo do local onde estava as pressas e sendo guiada pela cheiro do sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL ON EARTH | Mikaelson's.
FantasyZoe | Eu morreria por cada um de vocês. Sempre e pra sempre. Isabella Salvatore no dia de seu parto perdeu sua filha, a mais velha. Desde de então, a família Mikaelson busca pela gêmea mais velha que havia sido pega por uma bruxa antes da Salvatore...