[01.10]

820 85 7
                                    

Zoe estava trancada no seu quarto. Se negava a sair de lá desde do acontecimento na floresta, que foram a dois atrás. A ruiva estava eufórica. Não sabia sequer como reagir ao saber que seus ossos quebrariam daqui a 13 dias.

A ruiva percebia como Katherine estava desesperada e tentava acalma-la dizendo que tudo ficaria bem, mas a verdade é que ela tentava era garantir a si mesma que tudo ficaria bem. Mesmo sentindo que tudo irá piorar daqui em diante.

Já era segunda e a garota não foi para escola com medo. Tinha medo de explodir para os amigos e acabar ferindo alguém inocente. Sua magia não estava lá às melhores esses dias, então era melhor previnir.

––– Zoe, você tem que se alimentar. ––– Katherine diz encarando a garota, que estava deitada na cama.

––– Eu não tô com fome, Katherine. ––– Zoe disse em uma entonação grossa, o que a fez se arrepender logo em seguida. ––– Me desculpa, Kat. Me desculpa mesmo. ––– ela sussurra encarando a duplicata, que assentiu com um sorriso torto. ––– Eu realmente não tô com fome agora, mas quando eu tiver vou comer.

Hope caminhava tristemente até sua sala, juntamente com Lizzie e Josie, que estranharam a tristeza da amiga. A ruiva tinha uma impressão que esse dia seria um desastre, mas tentava se manter feliz ao lembrar que veria a irmã novamente ali. Mas para sua surpresa não foi bem assim.

Ao chegar na sala a ruiva caminhou até a sua cadeira e percebeu que Zoe não estava ali, o que a deixou confusa já que os amigos da sua irmã mãos velha estava todos presentes. E todos estavam com expressões confusas, o que fez Hope ficar preocupada.

––– Oi. ––– a Mikaelson chama a atenção do grupinho, que sorriem levemente para ela. ––– Sabem se a Zoe vai vim hoje? Queria muito falar com ela. ––– ela questiona com simpatia e eles se entreolham com os olhos arregalados.

––– Ela tá... ––– Scott começa a dizer coçando a nuca, tentando pensar no que diria.

––– Doente. É, ela tá doente. ––– Stiles termina a frase do amigo com um sorriso torto encarando Hope, que assentem mesmo sabendo que tá mentira. ––– Sabe, ela comeu uns doces da Alisson e deu uma imensa dor de barriga nela. Tipo... ––– antes que ele pudesse terminar Hope o interrompe com um sorriso torto.

––– Obrigada. ––– ela agradece a eles, pegando sua mochila e indo em direção a saída da sala mas antes de sair é impedida pelo professor.

––– Garota, onde você vai? ––– o homem questiona para Hope, que bufa levemente.

––– Meu pai me ligou e eu preciso urgentemente ajudá-lo. ––– dito isso, ela sai sem nem esperar resposta do homem e começa a correr pelo corredor até chegar em um local e pegar seu celular na bolsa e discar para a mãe.

––– Acha que aconteceu algo com ela? ––– as irmãs Saltzman's questionam em unissono, dando um leve susto na ruiva que sequer havia notado elas ali.

––– Eles mentiram, então é provável. ––– a ruiva responde, colocando o celular no ouvido e esperando a mãe atender. ––– Mãe, eu acho que tem algo errado com a Zoe. ––– ela diz preocupada.

––– Como assim? Dhalia? ––– Isabella questiona, preocupada.

––– Não faço ideia. Ela faltou hoje na escola e os amigos pareciam saber de algo. ––– Hope responde suspirando e então sente uma presença ao seu lado, fazendo ela se virar rapidamente e da um soco no nariz da pessoa.

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora