Zoe encarava toda a situação perplexa. Ela não sabia de acreditava em toda aquela história ou se simplesmente subia para seu quarto e se jogava na cama até o dia de seus ossos quebrarem.
A bruxa estava na frente de Hope, que tentou se aproximar delas na foi impedida pela Pierce que colocou sua mão no ombro da ruiva e a impediu. Zoe encarou Isabella e Klaus, que tinham os olhos marejados.
––– Vocês... Vocês me abandonaram? ––– Zoe questiona para os dois, que assim como os outros negam com a cabeça.
––– Nós nunca faríamos isso. ––– Bella, vulgo sua mãe, diz. A garota assente meio incerta e caminha até a porta com lágrimas nos olhos.
––– Você sempre soube, não é? ––– Zoe questiona para Katherine que assente em confirmação com um olhar triste.
––– Me desculpe, Zoe. Eu realmente não tive uma opção e sequer sei o que vai acontecer comigo agora. ––– Katherine argumenta encara o chão e a garota seca as lágrimas encarando sua família.
––– Não a matem. ––– Zoe os encara levemente e não consegue evitar as lágrimas ao notar o olhar de seus pais em si. A garota então, abre a porta e começa a sair.
––– Ei, você não pode ir agora. ––– Hope chama a atenção da irmã e tenta ir até ela, mas é impedida por Katherine.
––– Ela só quer pensar. ––– a duplicata diz e Zoe fecha a porta da casa. ––– As vezes ela prefere fazer isso do que descontar tudo nas pessoas. ––– ela suspira, se jogando no sofá e recebendo olhares mortais da família. ––– Aliás, ela não acreditou nesse papo de que não abandonou.
—
Zoe estava sentada em um tronco da floresta com sua respiração desregulada, lágrimas caindo, fogo aparecendo ao seu redor e árvores balançando como nunca. Sua magia estava fora de controle, e ela definitivamente não ligava.
––– Não achei que seria tão ruim assim... ––– ela sussurra pra si mesma, se referindo ao encontro de sua família.
––– Sabe... ––– uma voz chama sua atenção e ela levanta rapidamente encarando a dona da voz, que era a mulher de belos fios ruivos. ––– Quando eu consegui minha magia eu não conseguia controlar ela direito, principalmente em momentos eufóricos. ––– Bella diz se aproximando da garota, que estava atenta. ––– Freya e Sabrina sempre me ajudaram, mas nem sempre funcionava. Então, eu simplesmente... ––– ela encara o fogo ao seu redor e movimenta a mão o apagando. ––– Gritava.
––– Gritava? ––– Zoe questiona confusa e a mulher da de ombros.
––– Funcionava pra mim. ––– Bella diz e toca na testa da garota por breve segundos e logo tira o seu dedo. ––– É só gritar. ––– ela de afasta um pouco e a bruxa mais nova fica sem saber o que fazer.
––– Essa droga tem que funcionar. ––– Zoe diz para si mesma e respira fundo.
A ruiva logo seca suas lágrimas e deixa sua voz rolar. O grito era profundo e cheio de tristeza, ela sentia o chão a sua volta tremer e magia vermelha fluir por suas mãos.
Um pouco mais afastada, Bella encarava toda situação com um sorriso no rosto. Ela via o quão forte era a sua garota.
Zoe sentia toda sua tristeza, confusão e raiva indo embora. Aquilo estava acumulado a meses, ela se sentia bem por fazer aquilo. A ruiva parou de gritar e caiu de joelhos no chão. Bella ligo correu até ela e levantou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL ON EARTH | Mikaelson's.
FantasyZoe | Eu morreria por cada um de vocês. Sempre e pra sempre. Isabella Salvatore no dia de seu parto perdeu sua filha, a mais velha. Desde de então, a família Mikaelson busca pela gêmea mais velha que havia sido pega por uma bruxa antes da Salvatore...