[01.01]

1.6K 164 26
                                    

A garota de belos fios ruivos que encarava a cidade pelo vidro do carro, foi deixada na porta de Katherine Pierce com poucos minutos de vida, desde de então, Zoe é criada pela duplicata que a ama como ninguém.

Leal com amigos, elegante com quem merece e mortal com que a irrita. Zoe é uma completa mistura, ela sabia disso. Além de sua magia, que era mais forte do que todas as bruxas que já havia conhecido em todos os seus 16 anos.

Zoe estava com o fone em seus ouvidos, enquanto escutava suas músicas. A bruxa e a vampira já estava no carro a algumas horas e isso já estava cansando as duas Pierce's.

Katherine alegava que Beacon Hills era uma cidade tranquila, o que fez Zoe rir quando a duplicata disse isso, já que em todos os lugares que a garota foi era tudo, menos calma.

––– Zoe. ––– Kat chama a garota que estava deitada no banco escutando sua música, mas logo tira um lado do fone.

––– Kat, eu tô com sono. ––– a ruiva resmunga, ajeitando o cabelo e encarando a responsável.

––– Não sei se você percebeu, mas... ––– a vampira releva o comentário e respira fundo sentindo cheiro de lobisomem. ––– Não sei se percebeu, mas essa droga dessa cidade só tem cheiro de cachorro! ––– ela exclama, fazendo a bruxa arregalar os olhos.

––– Só pode tá de brincadeira. ––– Zoe bufa, resmungando algumas palavras de baixo calão. ––– Achei que a cidade era limpa de seres sobrenaturais, Katherine. ––– ela ironiza, encarando a duplicata que bufa.

––– Oras, você é a bruxa aqui. Use seus feitiços pra não sentirem nossos cheiro. ––– a vampira retruca encarando a menina, que revira os olhos.

––– Preciso de novos grimórios, Kat. Tenho que estudar a minha magia. ––– a Pierce mais nova diz, fazendo a vampira respirar fundo e assentir.

––– Eu sei, eu sei. Eu vim roubar um de uma bruxa. ––– Katherine diz, fazendo a garota rir. ––– Até lá, sem magia. ––– dito isso, ela para o carro em uma casa que era suficiente para as duas. Dois andares e a entrada perfeita, como dizia a vampira.

––– Ei, as malas! ––– Zoe exclama saindo do carro e vendo a melhor irmã abrindo a porta da casa.

––– Eu que dirigi, querida. Você arruma as malas. ––– a Pierce diz com deboche, enquanto entrava na casa.

––– Maldita hora que eu fui trazer tanta mala. ––– Zoe bufa, encarando suas cinco malas de roupas.

––

Todos os Mikaelson's, incluindo a Salvatore e a Claire, estavam na sala de estar da casa dos Mikaelson's em New Orleans, fazendo qualquer coisa, exceto Freya que não havia sido vista desde do café da manhã mas estava na casa. Todos os Mikaelson's notaram o sumiço, mas decidiram relevar já que ela estava em casa e parecia bem.

Hope pintava um garota de cabelos ruivos em sua tela, enquanto Klaus a observava com cautela tentando entender quem era aquela

––– Amiga nova? ––– o híbrido pergunta a filha, enquanto acarenciava o cabelo da esposa.

––– Eu estou sonhando com ela a seman... ––– antes que a tribrida pudesse terminar é interrompida por gritos da bruxa original, o que fez todos correram até o local onde a bruxa fazia feitiços e ao chegarem lá viram ela pulando de felicidade e com um sorriso em seu rosto.

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora