[01.05]

1.1K 115 21
                                    

Hope havia passado a aula totalmente feliz, ansiosa e preocupada. Sua irmã havia ficado ao seu lado. A garota na qual ela sonhou em conhecer estava bem ao seu lado com seus fios ruivos. Ela não pode conter a felicidade quando soube que aquela ali era a Zoe.

Não precisava nem saber o nome da garota, ela definitivamente tinha os olhos dos Mikaelson's e a beleza de toda a família. Hope mal conhecia a irmã mais velha e já a admirava por completo. Não só sua beleza, mas ela podia sentir que a garota era fiel aqueles que amava.

A querida Zoe, passou aquela odiada aula querendo simplesmente se jogar na cama e dormir. Era pedir demais? Era. Ela se arrependeu amarguramente por não ter ouvido Katherine e ter ficado em casa.

––– Liberados! ––– Zoe é tirada de seus devaneios pela voz enjoada do professor, o que a fez guardar todas as suas coisas rapidamente e sair daquela sala em um pulo.

––– Zoe! Espera. ––– a ruiva ouviu uma voz e bufou levemente se virando para encarar a voz e dando de cara com a aluna nova, Hope. ––– É... Eu queria saber se você poderia, sabe... Me apresentar a cidade? ––– ela questiona meio incerta.

––– Ah, sinto muito. Eu sou nova aqui também. ––– Zoe diz dando de ombros e a ruiva assente em confirmação com uma leve tristeza. ––– Mas talvez um dia possamos fazer algo juntas. ––– ela propõe ao ver a expressão triste da garota, que logou mudou ao ouvir a proposta de Zoe.

––– Claro, claro! Por mim tudo bem. ––– Hope responde com um sorriso largo. ––– Quer o meu número? ––– ela questiona mordendo o lábio levemente.

––– Ah, claro. ––– Zoe da o celular a Hope, que logo anota o número e sorri entregando. ––– Olha, eu ame te conhecer mas agora eu realmente preciso ir. ––– ela diz notando que Lydia e Alisson a chamavam.

––– Tudo bem, tudo bem. ––– Hope diz assentindo com um sorriso e logo vê a garota indo em direção aos amigos. ––– Até amanhã? ––– ela pergunta meio incerta e recebe uma aceno de cabeça da outra ruiva, que soltou uma risadinha caminhando até os amigos.

––– A aluna nova é gata. ––– Liam diz, encarando a ruiva que mexia em seu celular.

–– Cara, eu sei que eu sou. –– Zoe diz se aproximando deles e recebe algumas gargalhadas deles.

––– Gente, foco. Temos que ir pro loft do Derek. ––– Scott diz chamando a atenção deles, que assentem e entram no jipe de Stiles. ––– Ah... Zoe, o Derek é meio... Irritante. Então não liga se ele te encarar com uma cara horrível. ––– ele diz meio sem jeito e recebe um aceno da garota.

––– Relaxa. Sei bem como é lidar com gente assim. ––– Zoe responde dando de ombros.

Hope chegava na mansão onde sua família estava ficando, que pir sinal era exagerada. Ao ver da Mikaelson, mas não para sua família.

A garota entrou na casa e fechou a porta logo em seguida, encarando a família que tinha expressões ansiosas no rosto e ao ver a garota aumentaram ainda mais.

––– Então? Como foi? ––– Bella questiona a filha.

––– Já posso levar minha sobrinha para fazer compras? ––– Rebekah questiona dando pulinhos animados.

––– Como ela é? ––– Bella questiona a filha, que sorri encantada ao lembrar da irmã.

––– Ela é linda. ––– Hope suspira de jogando no sofá. ––– Os cabelos ruivos parecidos com o seu mãe e o olhar de uma Mikaelson. ––– ela diz encarando a família, que sorriram animados. ––– A personalidade parece ser idêntica a do pai. ––– dito isso, ele sorri de lado.

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora