Um mês havia se passado e Hope e Zoe poderiam considerar tal mês com uma única palavra: turbulento. Recuperação, controle, aproximação e mudança. Era tudo isso que estava acontecendo no momento.
Zoe, que estava se aproximando de toda sua família, já morava em New Orleans com Katherine e o resto de sua família. Porém, a mesma ainda mantinha contato com os amigos de Beacon Hills e sempre conferia se eles estavam bem.
Hope, por outro lado, estava voltando ao seu conforto. A ruiva mais nova adorava a aproximação da irmã com a família, mas ela podia confessar que as vezes sentia um pouco de ciúmes, mas isso era passageiro e ela se negava a sentir aquilo.
Já estava entardecendo e a movimentação no quartel francês era enorme, já que graças a Rebekah Mikaelson, estava havendo um baile em comemoração de Zoe Mikaelson. A herdeira. Muitas pessoas iriam vir, tanto de Beacon Hills, como de Mystic Falls. O que fez Katherine se apertar pelo sufoco em ver os antigos amigos.
A herdeira, que estava sem um mínimo de pressa, andava pelo corredor do quartel até passar pelo quarto da irmã, onde vê a mesma com um celular no ouvido e a maioria das Mikaelson's ao seu redor. Zoe logo utilizou sua audição aguçada e tentou ouvir do que se tratava o desespero.
––– Ele não me atende! ––– Hope exclama, irritada, fazendo Zoe bufar e caminhar até a porta se escorando na mesma.
––– Que eu saiba você deveria chamar a Josie, ela seria uma ótima acompanhante. ––– Zoe comenta, chamando a atenção das mulheres.
––– Você ainda não se arrumou? ––– Hope indaga, colocando ambas mãos em seu vestido azul.
––– E você já se arrumou? ––– Zoe indaga se volta, mas logo encara a maioria das mulheres que estavam prontas e com sobrancelhas arqueadas. ––– Ainda faltam duas horas para começar. ––– ela revira os olhos, caminhando até a cama da irmã e se jogando na mesma.
––– O que vou fazer, mãe? ––– Hope choraminga, fazendo Isabella ir até ela e colocar as duas mãos em seu ombro.
––– Você não precisa de um par, princesa. Você não precisa de ninguém pra ser feliz. ––– a mais velha diz, fazendo Hope suspirar e assentir.
––– Que drama... ––– a Pierce mais nova resmunga, o que fez a irmã arquear uma sombrancelha.
––– Diz isso por que a Lizzie aceitou seu convite. ––– Hope ironiza, se olhando na frente do espelho. Zoe logo da de ombros com um sorrisinho.
––– Você convidou ela mesmo? ––– Davina, Sabrina, Hayley e Keelin indagam, fazendo Zoe sorrir de lado e se levantar caminhando até a porta.
––– Eu sou rápida. ––– ela pisca o olho para as tias, para a mãe e para a irmã, que soltam gargalhadas.
A garota logo sai do cômodo e caminhar até o seu quarto, fechando a porta em seguida e s assustando o ver a presença da Petrova em seu quarto olhando seus vestidos.
––– Qual você vai usar, pestinha? ––– Katherine pergunta, encarando os vestidos de baile de Zoe.
––– Eu já escolhi. ––– a ruiva responde. Katherine logo para de olhar os vestidos e encara rapidamente Zoe, logo abrindo a boca para falar algo, mas é interrompida pela mais nova. ––– Eu tenho algo perfeito para você, sabia? ––– Zoe questiona, indo até o guarda roupa e pegando um de seus vestidos.
––– De onde você tirou isso? ––– a morena indaga, abismada ao sentir o ótimo tecido em suas mãos.
––– Peguei das velharias da minha querida família. ––– Zoe responde, fazendo Katherine arregalar os olhos e estender o vestido vinho. ––– O que? Eu estou te dando. É seu. No caso é meu, mas o que deles é meu, e o que é meu é seu. Entendeu a lógica? –– ela questiona, fechando o armário e encarando a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL ON EARTH | Mikaelson's.
ФэнтезиZoe | Eu morreria por cada um de vocês. Sempre e pra sempre. Isabella Salvatore no dia de seu parto perdeu sua filha, a mais velha. Desde de então, a família Mikaelson busca pela gêmea mais velha que havia sido pega por uma bruxa antes da Salvatore...