[01.17]

498 47 8
                                    

O dia amanhecia e Hope se levantava de sua cama com uma imensa preguiça. A garota havia aguentado as irritantes implicâncias de seu pai e sua irmã mais velha, que já estava morando em sua casa juntamente com Katherine.

Hope descia as escadas na direção do porão onde o vampiro de Dhalia estava acorrentado. Ela estava determinada a descobrir alguma coisa dessa vez, já que as demais não adiantaram nada.

––– Ou você diz, ou você morre com uma mordida de lobo. ––– Hope diz, jogando um balde de água no rosto do homem e mostrando seus olhos amarelos para ele.

––– Nada vai adiantar. Nesse momento ela já deve ter os sacrifícios necessários, só falta a... ––– ele olha para um vão escuro, o que fez Hope arquear uma sombrancelha. ––– Primogênita. ––– dito isso, uma cabeleleira ruiva sai do escuro, dando visão a Hope.

––– Eu por acaso tenho cara de adivinha? ––– Zoe questiona com irritação, enquanto dava passos próximos ao homem.

––– O que você tava fazendo aqui? ––– Hope questiona para a irmã, que bufa e aponta para o homem.

––– E você? Ainda é hora de crianças dormirem. ––– Zoe cantarola para a irmã, que revira os olhos.

––– Você só é 7 minutos mais velha. ––– Hope retruca, voltando a atenção para o homem e levantando dois dedos fazendo a cabeça dele fritar.

––– Sem enigmas, amor. Conte agora ou morra. ––– Zoe ordena para o vampiro, que respirava ofegante e gritava, porém sabia que não adiantaria nada. Já que a primogênita havia selado a sala com um feitiço silenciador.

––– Ok, ok! ––– ele grita, fazendo Hope parar o feitiço e bufar gesticulando para ele começar. ––– Dhalia está trabalhando com outra pessoa. ––– dito isso, Zoe arqueia uma sombrancelha e Hope bufa revirando os olhos.

––– Disso nós sabemos. Conte algo útil! ––– a ruiva rosna, fazendo Zoe franzir a testa em confusão.

––– Como assim "sabemos"? ––– Zoe faz aspas com as mãos e a ruiva mais nova arregala os olhos.

––– Sabemos? Quem disse sabemos? ––– Hope questiona gaguejando, fazendo a irmã bufar e apontar o indicador pra ela.

––– Vamos conversar sobre isso depois. ––– a ruiva diz e logo se vira para encarar o homem. ––– Continue, querido.

––– Vai haver um sacrifício. Ambos querem poder e pra isso, precisam de algo dessa cidade. ––– o vampiro diz e Zoe arqueia uma sombrancelha curiosa.

––– E quando vai ser o sacrifício? ––– Hope indaga para o homem, que dá de ombros levemente.

––– Não nos colocam a par de tudo, apenas o necessário. Mas sempre disseram... ––– ele da uma pausa e suspira pela dor. ––– Que esse seria o fim dos Mikaelson's.

Zoe caminhava de um lado para o outro na cozinha, enquanto a irmã estava batucando as unhas no balcão observando toda a irritação da irmã.

Barulhos na escada tiram a atenção de Hope, que logo vê seu tio Kol e Davina descendo as escadas com Grimórios nas mãos, mas logo desviam a atenção ao ver a gêmea mais nova apontar para irmã.

––– O que aconteceu? ––– Davina questiona para a ruiva, que iria falar algo mas é interrompida por Zoe.

––– Quando pretendiam me falar que o diabo tá querendo me matar? ––– Zoe rosna irritada, fazendo Kol encarar a sobrinha mais nova que sussurra um "desculpa".

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora