Zoe saía pelo tronco da árvore e percebia que, provavelmente, já era se madrugada. A mesma suspira pesadamente sentindo o vento espalhado seus fios se cabelo.
A ruiva estava lá, com os fechados aproveitando o momento em silêncio. Até que ela sente seu corpo sendo envolvido em um abraço, fazendo ela suspirar ao sentir o cheiro de rosas entrando em suas narinas.
––– Zoe... ––– a duplicata sussura, se soltando da garota e colocando ambas mãos em seu rosto. ––– Você está bem? ––– ela questiona para a garota, que dá de ombros começando a caminhar para dentro da casa, juntamente com Bella, Hope e as Saltzman's.
––– Estou com fome, com cede e cansada. ––– Zoe diz a realidade, fazendo as duas Saltzman's concordarem silenciosamente, exceto Hope, que graças a seu lado lobo ativado ela não se sentia totalmente exausta.
––– Tem comida pra vocês lá dentro. ––– Bella diz para as meninas, que assentem e sorriem em agradecimento.
E então, a caminhada de volta para a casa foi interrompida por um grito estridente vindo de uma loira que caminhava furiosamente até às gêmeas Saltzman's.
Zoe encarava toda a situação confusa, mas deduziu que aquela fosse a mãe das gêmeas. A ruiva soltou uma risada ao ver a mãe bufando com a gritaria da loira, que assim como Bella a encara com uma sombrancelha arqueada.
––– Por favor, continuem. ––– a ruiva debocha, cruzando os braços e observando novamente a briga. ––– Adoraria continuar a assistir, mas estou com fome e minhas mãos doem de tanto lutar. ––– ela diz, chamando a atenção das mães e começando a entrar na casa, mas é impedida por uma voz chamando seu nome.
––– Zoe! Nik quer falar com você, vá até a sala de pintura. ––– Bella diz para a garota, que assente em concordância e começa a se direcionar para as escadas.
A ruiva caminhava calmamente, enquanto buscava pela sala de pinturas, até que a mesma passa por um cômodo onde Sabrina, sua tia, fazia um feitiço com tamanha concentração. O que fez ela se impressionar com a habilidade que ela recitava feitiço.
Sim, Zoe era uma bruxa excepcional, mas ainda estava longe para chegar aos pés de sua mãe, Freya, Sabrina e Hope, que mesmo compartilhando a mesma quantidade de poder, ainda era mais experiente.
A ruiva é tirada de seus devaneios ao sentir o cheiro de tinta pairando no ar, fazendo ela bater na porta do cômodo e escutar o homem a convidando. Zoe abre a porta e em seguida a fecha, logo prestando atenção nas belas pinturas que ali haviam.
––– O que você sente quando vê essa pintura? ––– Niklaus questiona para a filha, que direcionava o olhar para a pintura que ele apontava.
––– Felicidade, mas ainda sim, ela é incompreensível. ––– a ruiva diz com simplicidade, observando a pintura com três mulheres ruivas com flores em suas mãos e em um belo jardim.
––– Tudo é incompreensível quando se trata de mim, querida. ––– o loiro diz em um suspiro, fazendo a mais nova o encarar. ––– Ela retrata muito mais que isso. Eu vejo um futuro nela, um futuro onde eu possa viver feliz. ––– Klaus comenta, encarando a pintura e em seguida Zoe, que sentiu seus olhos lacrimejarem, mas os secou discretamente.
––– Eu seria uma dessas ruivas? ––– Zoe indaga, encarando a pintura com delicadeza.
––– Você é minha filha, Zoe. E eu estou feliz por isso. ––– o híbrido responde, pegando um pincel e entregando para a garota, que o pega e segura perto do peito do pai.
––– Acredite, eu já aceitei toda essa maluquice. Por mais que não pareça. ––– a ruiva diz, entregando o pincel na mão dele e caminhando até a porta. ––– Eu sei que você iria falar da transformação, mas não precisa. Eu sei que é amanhã. ––– ela diz, revirando os olhos e o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELL ON EARTH | Mikaelson's.
FantasyZoe | Eu morreria por cada um de vocês. Sempre e pra sempre. Isabella Salvatore no dia de seu parto perdeu sua filha, a mais velha. Desde de então, a família Mikaelson busca pela gêmea mais velha que havia sido pega por uma bruxa antes da Salvatore...