[01.19]

436 38 3
                                    

As gêmeas Saltzman's, agora acordadas, encaravam toda a situação com os olhos arregalados. As quatro garotas agora estavam em um tipo de cabana em uma floresta, juntamente com uma mulher que lia um livro grosso.

Hope absorvia cada palavra da profecia que a mulher dizia, enquanto sua irmã encara toda a situação com desconfiança. Ela sequer sabia onde estava, então, como poderia confiar em tal mulher?

––– Olha, por que eu deveria confiar em você se ao menos sei onde estou? ––– Zoe questiona para a mulher, que para a leitura e a encara de imediato.

––– Você está na Floresta Maldita do inferno. ––– a mulher diz, fechando o livro e caminhando até um pequena janela e encarando o horizonte. ––– Almas condenadas vem para cá, mas muitas fogem e nosso trabalho é levá-las de volta ao local onde deveriam estar. ––– ela explica, fazendo Zoe se levantar do tronco onde estava sentada e caminhar até ela.

––– Que seria? ––– a ruiva questiona se referindo ao local onde a mulher disse.

––– O caminho para seu julgamento. ––– dito isso, a mulher fecha a cortina que havia na janela e caminha até o bule do chá. ––– Antes que pergunte, eu me chamo Ayra. Também estou morta, mas a rainha me ofereceu esse local para ficar e cuidar de tal serviço. ––– Ayra diz, fazendo Zoe arquear uma sombrancelha e se aproximar da irmã.

––– Parece um ótimo trabalho. ––– Zoe diz irônica, e logo recebe um leve tapa de Hope, que sibila para ela ser gentil.

––– Acredite, querida, isso aqui é bem melhor que ficar no palácio. E sou grata a rainha. ––– Ayra bebecia seu chá, enquanto observava Zoe encarar tudo ao seu redor. ––– O corpo de vocês se teletransportou para cá. Quem quer que seja que mandou vocês para cá, tinha bastante poder e experiência. ––– ela diz e as quatro garotas assentem em confirmação, sabendo que aquilo era a pura verdade.

––– Era uma bruxa? ––– Hope questiona para a mulher, que suspira e assente em concordância.

––– Ainda sou, mas a magia funciona para poucos aqui. ––– dito isso, Zoe e Hope arqueiam uma sobrancelha pronta para indagarem, mas são interrompidas por um estrondo de fora da cabana. ––– Eles chegaram. ––– ela anuncia, se levantando do troço e vasculhando seus objetos.

––– Quem chegou? ––– Zoe e Hope questionam em unissono.

––– Inimigos da rainha. ––– Ayra responde, surgindo com uma espada em mãos. ––– Vão para o palácio, lá estarão meramente seguras. Achem a saída de volta para a terra e tragam a paz para o nosso submundo. ––– ela pede, indo na direção da porta. ––– Eu vou cobrir vocês. ––– dito isso, ela some como fumaça antes mesmo que umas das quatros garotas pudessem indagar algo.

––– Acho que ela esqueceu que não sabemos onde é o palácio. ––– Lizzie cantarola com deboche, fazendo Zoe concordar silenciosamente.

––– Eu já estive no palácio, mas não aqui. ––– Hope diz frustrada, tendo toda a atenção das garotas para si. ––– Mamãe sempre disse que aqui é perigoso. Segundo ela, só iria poder andar aqui quando estivesse pronta para governar. ––– ela suspira pesadamente. ––– Uma ideia que ela abomina.

––– Devo imaginar o por que. ––– Zoe resmunga, mexendo nos pertences de Ayra e logo achando um arco e flecha e um pequeno mapa que estava totalmente desfiado. ––– Oh, ótimo! Vamos. ––– ela entrega o mapa para Hope, que começa a encarar detalhe por detalhe.

Zoe esperava a irmã dizer por onde era, mas aparentemente tal pergaminho estava totalmente sujo, o que dificultava na visão da ruiva mais nova.

––– Aqui! ––– Josie exclama, apontando para algum local no mapa. ––– Temos que seguir pela direita. ––– Hope assente em confirmação, começa a guiar as outras três garotas pelo local, que era de uma tremenda escuridão.

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora