[01.24]

351 37 20
                                    

Zoe lia um grimório com tamanha atenção, assim como Hope, que estava ao seu lado lendo e torcendo para que o pai chegasse rápido.

A ruiva mais velha sabia que daqui a algumas horas sua primeira transformação iria ocorrer e ela não estava nenhum pouco ansiosa. Zoe sabia que agora teria que arcar com as consequências, mas antes de tudo ela encontraria sua família e amigas.

As duas Mikaelson's mais novas são tiradas de seus devaneios ao verem Klaus, Elijah, Rebekah, Kol, Hayley, Keelin, Katherine, Marcel, Caroline as duas Saltzman's chegando no local onde as duas herdeiras estavam. Todos pareciam apreensivos, mas isso aparentemente já era comum ao ver de Zoe.

––– Aqui está as plantas estranhas. ––– Rebekah diz, entregando as folhas para Zoe, que as pega e as despeja no mapa que estava em uma mesa. ––– Que feitiço vocês vão fazer? ––– ela indaga, parecendo curiosa, assim como os outros.

––– Ah, é um feitiço bem forte. Acho que vocês não conhecem... ––– a ruiva responde dando de ombros, fazendo a família bufar.

––– Pestinhas, eu já fui um bruxo e sei a maioria dos feitos existentes. Qual o feitiço que vão fazer? ––– Kol questiona se aproximando da duas garotas, que sibilam o feitiço e ele arregala os olhos, assentindo.

––– O que? ––– Klaus pergunta, ao ver o contato das filhas com o tio.

––– Precisam de ajuda? ––– Josie questiona, se aproximando das irmãs que se entreolham e negam.

––– Damos conta. ––– Hope afirma, respirando fundo e estendendo as mãos para a irmã mais velha, que as pega e sorri levemente.

––– Eu acho melhor vocês se afastarem. ––– Zoe aconselha, encarando a família que assentem, exceto Klaus, que se aproximou das garotas e estendeu suas mãos.

––– Me canalizem. ––– ele pede, fazendo as duas filhas negarem e abrirem a boca para retrucarem, mas são impedidas pelo pai. ––– Vão precisar. Façam! ––– Klaus exclama, o que fez elas bufarem e segurarem a mão dele.

––– Se afastem! ––– Zoe e Hope exclama em unissono, fazendo todos se afastarem.

Kol e Katherine, que já sabia qual feitiço era, encararam as duas ruivas por um tempinho e logo se afastaram. Temendo o que aquele feitiço poderoso pudesse ter consequências, mas esperava que não.

Hope e Zoe encararam o pai, que assentiu em confirmação e segurou mais firmemente a mão das filhas. As duas Mikaelson's respiraram fundo e fecharam os olhos, concentrando toda a magia que tinham naquele poderoso feitiço.

––– Permisso Lacca't Fughej Kliont Hiu Tha A Povouir La Truver. ––– as duas ruivas recitaram o feitiço em coro, enquanto Klaus se segurava firmemente nas filhas, já que uma grande ventania foi gerada na casa.

Zoe, que sentia sua pele descascando, recitava o feitiço em uma tonalidade de voz alta. Assim como Hope, que como a irmã, era poderosa o suficiente para realizar o feitiço tão poderoso daquela que sempre renasceu.

As ruivas logo logo abrem os olhos e percebem que não estavam mais em casa, e sim, em um porão totalmente sujo onde estava Isabella, Davina, Freya e Sabrina. Em outro cômodo, apareceu Lydia e Alisson, ambas acorrentadas.

Flashs do local começaram a surgir para as duas Mikaelson's, fazendo que assim, elas soubessem onde a família e amigos estavam. Os flashs começaram a parar, mas antes de ambas voltarem ao controle do corpo, começaram a ouvir sussurros desesperadas de uma mulher. O que fez elas voltarem ao controle do corpo e se assustarem.

HELL ON EARTH | Mikaelson's.Onde histórias criam vida. Descubra agora