As meninas estavam saindo do campo de treinamento e eu parei e falei:
Sn- meninas vão indo eu cansei muito na luta e vi que tem um bebedouro perto, dos banheiros e eu vou lá, Jajá eu Alcanço vocês.
Todas - Ok!
Eu fui linda e plena no corredor para beber minha linda água, mais sinto que tinha alguém me seguindo, então eu fiquei em alertar. Cheguei no bebedouro, quando fui beber água alguém me pegou pela cintura e me virou para frente bem rápido e me pressionou na parede me prendendo com seus dois braços. Quando eu vi era o Itachi? O que ele quer comigo?
Sn- Um Uchiha? Bem eu já sabia que tinha um Filho da puta me seguindo, só não sabia que era você. Fiquei até surpresa.
Itachi- E eu não perderia meu tempo atrás de você, mais você me chamou atenção quando Bateu no meu irmão!
Sn- primeira mente você não deveria ter levado isso muito a sério, nem eu levei mais parece que você e ele levaram. Bom o problema não e meu, se você quiser se dar de bom homem e vim defender o irmão, saiba que já é tarde, deveria ter feito isso na Hora que eu e ele estamos lutando.
Itachi- Cala a boca, sua voz irrita porra.
Sn- Olha você que tá me prendendo aqui, se tá irritado com minha voz e só me soltar simples.
Itachi- Como?
Sn- Como o que doido?
Itachi- Como você fez tanto estrago no Sasuke, com aquele jutsu? O jutsu do Sasuke e muito bom, mais como você saiu com tão poucos machucados assim e ele está em uma maca? Como!
Sn- Simples eu sou uma oponente muito forte pro seu irmão, eu sou mais forte que ele- eu me aproximei do seu ouvido e falei:
Sn- não e culpa minha se seu irmão e fraco demais para mim.
Eu sentir que ele arrepiou kakaka consiguir fazer um Uchiha se arrepiar kakakaka.
Voltei a me encostar na parede e falei :
Sn- olha eu não entendo se fosse eu com minha irmã eu não estaria ligando.
O Itachi deu um sorriso e me soltou e foi andando pelo corredor e parou quase no final, mais deu pra ouvir o que ele falou:
Itachi- vamos ver então.
Nem liguei pelo que ele falou afinal, ele não e doido de fazer nada então esqueci ele e fui beber minha água e fui comer e falar com as meninas.
Temari- demorou em menina.
Sn- e menina a fila do bebedouro tava enorme.
Hinata- Estranho quase ninguém bebe alí.
Sn- poisé mais tá tudo bem pelo menos bebi água né - sorri
Sakura- então tá né.
Eu comi e estranhei que quando eu estava no refeitório comendo, não vi a Tamari mais tá tudo bem, ela deve dá em aula.
Sn- Meninas eu não queria falar nada não mais... Porquê vocês duas não entram no nosso grupo? - falei para a Temari e a Tenten.
Temari- ehh se não tiver problema eu aceito.
Tenten- O mesmo que o dela.
Ino- Agora vocês duas vão ser do nosso grupo!
Hinata- fico muito feliz.
Sakura- que bom que vocês aceitaram.
Tinha algo me encomodando percebi que estava acontecendo uma coisa Ruin quando eu ativei meu RinneHishinaki sozinha.
Hinata- tá tudo bem Sn?
Sakura- você ligou o seu olho do nada.
Sn- gente eu preciso ir depois a gente se fala.
Sai correndo do refeitório e fui correndo pelos corredores procurando alguma coisa. eu já fui no teatro, no segundo refeitório, na área de picina e nada, bom eu não sei o que eu tô procurando, mais eu sei que tá acontecendo uma coisa muito Ruin nessa escola.
Eu estava no corredor dos armários e estava vendo que tava tudo normalmente, mais foi quando eu reparei tinha uma salinha com uma placa escritório: [NÃO ENTRE SALA DO ZELADOR] eu não achei nada suspeito, então só sai mais fui parada pelo um grito muito conhecido vindo da sala do zelado.
Xx- PARA POR FAVOR - ele gritava chorando.
Então eu sai correndo e abrir e sala e quando eu vi o que tava acontecendo me subiu um ódio tão grande que meus RinneHishinaki ativaram sem minha perninha.
O Itachi estava encostado de braços cruzados enquanto a Konan batia na minha irmã. O quarto tava todo escuro quando eu abrir a porta eu iluminei o local e cando eu vi a minha irmã com sentada com os dois joelhos juntos e olhando para Konan chorando eu me descontrolei.
Sn-Konan larga ela
Itachi- porque? hoje mais cedo você disse que não se importaria.
Quando eu falei isso a Tamari olhou para mim com os olhos cheios de água e uma expressão triste.
Sn- eu falei que se ele estivesse treinando com uma pessoa e se machucasse eu não ligaria, por que sei que ela sabe se cuida sozinha, nunca falei que não ligaria se estivesse uma puta espancando minha irmã.
Fui pra cima da Konan e quando eu ia bater nela ela se transformou em papel e ficou parada atrás de mim.
Sn- sinceramente Itachi eu nunca achei que você iria tão longe.
Peguei minha irmã no colo e ela me abraçou como nunca me abraçou antes e desmaiou. Quando eu vi que ela desmaiou me subiu mais ódio do que eu tava antes e gritei:
Sn- SEU UCHIHA DESGRAÇADO! - a escola toda tremeu com meu grito.
Itachi- bom eu já vou indo. Cuidado com quem você meche Sn, vamos Konan - o Itachi estava saindo e a Konan se virou para trás e parou no meio no caminho e falou:
Konan- desculpa - saiu da li.
Eu não pensava em outra coisa a não ser quebrar a cara do Itachi e levar a Tamari pra infermaria.
Eu estava correndo como nunca com a Tamari na minhas costas desmaiada quando eu cheguei na infermaria a Shizune veio atender a gente.
Shizune - como ela fez isso Sn? Isso e muito grave.
Sn- ela estava sem comer a tarde toda e gastou muito Chakra, então quando ela foi desce as escadas ela caiu - menti, eu não vou falar para a Diretora eu vou fazer o Itachi pagar por tudo que ele fez.
Shizune- eu cuidei dos machucados, ele vai acordar daqui duas horas.
Sn- ok eu vou ficar aqui até ele acordar.
Shizune- mais você tem aula. Não pode ficar aqui.
Sn- Shizune eu vou ficar aqui o quando eu quiser até ver minha irmã bem ok? - literalmente falei num tom assustador para ela.
Shizune- O-Ok quando ela acordar vai estar liberada, fale para ela comer melhor - Sai da sala.
A minha vontade agora era ir atrás do Itachi e arrebentar aquele Uchiha e Ouvir o lado da Konan.
Passei as duas horas na infermaria ficando sentada segurando a mão da minha irmã.
Gente que episódio foi esse meu deus. O que será que a Sn vai fazer com o Itachi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳
Fanfic(𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮) 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒆́𝒍𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝑺𝒐𝒍? 𝑷𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒍𝒂̃ 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐, 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒅𝒆...