Me acordei no meio da noite. Obito estava dormindo do outro lado da cama.
Deve ser por conta do calor.
Vesti minha pantufa e saí do quarto. Olhei para o relógio que estava pendurado na parede.
3:00 horas da manhã.
Andei até o quarto de Ravi para verificar se meu pequeno estava bem e me surpreendi ao vê-lo acordado.
Sn - O que está fazendo acordado? - falei entrando no quarto, fechando a porta e indo para a cama onde ele estava sentado.
Ainda era a cama de casal, pois o quarto dele só iria ficar pronto daqui a duas semanas.
Sn - O que está acontecendo? - sentei ao seu lado, fazendo carinho em seus cabelos.
Ravi - Eu... Eu tô confuso... - falou olhando para o nada.
Sn - Por quê?
Ravi - Eu... Eu estava semanas atrás na rua, com fome, e meu amigo também estava aqui, cuidando de mim - disse se referindo ao falecido.
Sn - Eu já falei que o seu amigo está te olhando lá no céu, amor... - falei olhando para ele.
Ravi - Eu... Eu não tinha nada e, do nada, eu tenho tudo. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria ter tudo isso... - falou olhando para o quarto, que nem era realmente seu ainda. Só tinha uma cama king size, com lençóis brancos, muitos brinquedos e um guarda-roupa, além de outras coisinhas.
Sn - Pode ter certeza que você vai ter muito mais. Agora você é um Uchiha, ou Hishinaki, o que preferir. Mas tem a minha proteção e faz parte da minha família. - Ele sorriu e me abraçou.
Ravi - Posso te pedir um favor?
Sn - Claro, o que é?
Ravi - Não me abandona. Eu juro que não vou dar trabalho - falou no abraço com uma voz chorosa.
Sn - Eu sempre vou estar aqui com você, Ravi, para tudo. É claro que eu te prometo.
Ravi sorriu e disse:
Ravi - Eu gostei muito de ir ao parquinho naquele dia com você e o Obito.
Sn - É? Que tal irmos agora?
Ravi - Agora? Mas não está tarde?
Sn - Tarde até demais, mas acredite, ninguém vai mexer com a gente. Você quer ir?
Ravi - Só eu e você?
Sn - Sim, e com a roupa do corpo - falei me referindo a irmos de pijama.
Ravi - Eu topo! - disse alto.
Sn - Shhh, vai ser nosso segredo. Tudo bem? - Ele assentiu.
Sn - Só vamos tirar essas pantufas e calçar um chinelo, e vamos.
E assim fizemos. Peguei Ravi no colo e fomos em silêncio até algum carro na minha garagem. Entrei com Ravi, peguei a chave que sempre estava escondida em um lugar específico e dirigi até o parquinho daquela vez.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¶ðº ð¶ð³ð¯ð¶ðº ð«ð¶ ðºð¶ð³
Fanfic(ðð®ð»ð³ð¶ð° ððŒð»ð°ð¹ðð¶Ìð±ð®) ð¶ ððð ððððÌ ððððððð ð ð ððð ðððððð ððð ðð ððððð ðððððð ð ðð ððÌððððð ð ð ðºðð? ð·ððððððð ð ðð ðððÌ ððð ððððð, ðððððððððð ð ð ð ð...