Resolvendo problemas - capítulo 96

20 1 0
                                    

Hidan- Oh patroa, foi assim

POV HIDAN.

Eu tava bebendo meu sexto copo de cachaça. Essa era da boa.

Vejo uma loira andando com um copo na mão. Ela era gostosa, não podia negar. Vejo ela falando com outra menina. Olhando bem, parece que é da facção, mas não tenho certeza, já que fiquei meio longe por ter que ir para a Austrália para organizar mais carregamentos de drogas. Então, tô meio desatualizado.

Tomo meu sétimo copo, ainda tava bem sóbrio. Ando em direção a elas, limpando meu lábio da cachaça.

Que Jashin me ajude.

Chego até elas cumprimentando, e a loira me olha de cima abaixo.

Loira- Primeira vez que eu vejo uma pessoa sem camisa nesse tipo de evento que só tem gente importante - debocha.

Olhei para a menina com deboche.

Hidan- É, acontece que eu sou bem importante para andar do jeito que eu quiser -olho para a menina que parecia ser da facção- eu te conheço, gatinha?

A menina tinha cabelos castanhos, olhos verdes, usava uma saia apertada longa branca e um cropped, como as mulheres dizem.

Xx- Sim, te vi em uma reunião. Prazer, Nalla - ela me dá sua mão, e eu beijo a mesma, vendo a loira revirar os olhos

Hidan- Que Jashin te abençoe, minha querida.

Nalla- Amém, querido - brinca, e eu sorrio.

Essa aí é dentro!

Dou um sorriso enquanto uma fala me surpreende.

Loira- Se esse Jashin fosse realmente um Deus bom, todo mundo adorava. Pelo que eu vi, você é o único adorador do Deus Jashin que eu já vi. Deus véi fuleiro.

Eu arregalei os olhos, desacreditado.

Hidan- COMO É QUE É?

E foi daí que tudo começou...

HIDAN OFF

SN ON

Hidan me explicava tudo, e eu entendi muito bem. Ela não tinha o direito de ofender o Deus dele.

Puxei Hidan de volta para a roda e falei:

Sn- Ela não tinha o menor direito de falar do Deus dele e, além disso, falar de mim daquele jeito. Eu ainda tô sendo boazinha em só conversar, porque normalmente eu não tenho esse tipo de diálogo.

Lisse- A Amanda realmente tá errada, mas não achei certo ele falar que só não bateria nela por causa de você.

Sn- Hidan sempre foi meio louco, mas  eu coloco a mão no fogo por ele, pois sei do que ele é capaz quando falam mal do seu Deus. Acho que ele ainda manteve o respeito e não encostou nela.

Lisse- Mas vai deixar ele ameaçando?

Sn- Hidan não fez nada com ela, e nesse caso da ameaça, não cabe mais a você saber o que eu vou fazer com ele, ok? Sua parte já tá resolvida, agora sai. - a menina me olhou quieta e saiu, puxando a loira que eu nem ao menos lembro mais o nome.

𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora