Eu acordo hoje é Segunda vou ter aula de reforço com o Kakashi, confesso que estou ansiosa por isso, me levanto e os meninos ainda estão dormindo, pego meu uniforme e vou tomar banho.
Depois do banho eu vou tomar café, era cedo então não tinha quase ninguém no refeitório, compro um Achocolatado e vou bebendo andando pelos corredores. Até que paro e vejo a Sakura, Hinata e Ino sentadas nas escadas.
Elas pararam tudo quando me viram, eu olhei para elas mas continuei andando mais logo uma voz me fez parar o que eu tava fazendo.
Ino- Olha Sakura é a Sn Hishinaki a menina dos olhos do sol kkkkkk.
Sakura- Mais nem é tudo isso kkkkkkkkkkkk
A Hinata ele saiu da li não quis vê o que elas ia fazer.
Sn- Olha só, vocês não sabem com quem estão mechendo eu-
Ino- Sabemos sim você e a Garota dos olhos do sol kkkkkkkk - Falou me interrompendo.
Eu só levanto meu braço direito, estralo 3 vezes os dedos e com meu outro braço assobio.
Logo eu sinto um Chakra muito forte se aproximando é eu de cara já sei quem é, sinto o chão da uma leve tremida e ouço alguns passos vindo na nossa direção.
Eu ouço um rugido, não tão alto, mais também não tão baixo, eu dou um sorriso de canto, mais as meninas não conseguem ver, porquê eu estou de costas para elas.
Eu ouço os passos se aproximando mas ainda, eu me viro para elas que estão olhando para a direção dos passos , logo os passos param e eu logo entendo o recado.
Sn- Bom meninas, eu quero apresentar a vocês a minha nova amiga!
Sn- Pode vim Gatinha.
O barulho dos passos se aproximaram mais e mais até eu ver a Nibi do tamanho de uma onça rosnando para as meninas.
As meninas paralisaram olhando pra Metatabi.
Nibi- E um prazer Metatabi.
Ino- C-como Você conseguiu essa besta Sn!
Sn- Dando o Cu!
Elas arregalaram os olhos.
Sn- Brincadeirinha meninas hehehe, bom eu sou a nova Jinchuuriki dela, então e melhor vocês não mechem comigo.
Sn- Vem Metatabi.
Eu e a Metatabi saímos da li e eu vou pro meu Dormitório de novo. Chego lá estava sozinha não tinha ninguém então pego o pote da Metatabi e a coloco dentro do mesmo.
Sn- Metatabi eu vou ter aula, então vou mandar mensagem pro Deidara, pra ver se ele vem te dar comida porque eu estou atrasada.
Nibi- e ó jeito né Hunf.
Sn- hoo minha gatinha não fica assim não, eu vou tentar ir te a hora do Intervalo, tá bom? Eu já vou indo.
Eu saio do quarto e eu vou para minha primeira aula, chego lá tinha poucas pessoas então me sentei na minha carteira e fui mandar mensagem prós meninos.
Mandei mensagem pro Deidara:
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¶ðº ð¶ð³ð¯ð¶ðº ð«ð¶ ðºð¶ð³
Fanfic(ðð®ð»ð³ð¶ð° ððŒð»ð°ð¹ðð¶Ìð±ð®) ð¶ ððð ððððÌ ððððððð ð ð ððð ðððððð ððð ðð ððððð ðððððð ð ðð ððÌððððð ð ð ðºðð? ð·ððððððð ð ðð ðððÌ ððð ððððð, ðððððððððð ð ð ð ð...