Um grande dia - Capítulo 99

25 1 0
                                    

Acordo com um peso estranho em cima de mim. Abro os olhos lentamente e vejo Ravi e Obito, cada um deitado em um lado do meu peito, respirando profundamente em sono tranquilo.

Sorrio levemente com a visão, mas sei que preciso me levantar. Cuidadosamente, empurro as cabeças dos dois, tentando não acordá-los, e deslizo para fora da cama.

O dia anterior ainda martela na minha mente, e sei que o que virá hoje não será fácil por conta de Tamari

Mas estou feliz por mim mesma, estou noiva

Tomo um banho quente, tentando clarear meus pensamentos, e arrumo meu cabelo de forma simples, sem me preocupar demais com a aparência. Visto uma roupa confortável e saio do quarto, deixando-os dormir um pouco mais.

Ao chegar na cozinha, sou recebida por um coro de vozes alegres que ecoa pela casa.

Mikey - Olha a noivinha vindo aí! - ele grita, arrancando risadas de todos que estão por ali.

Meus olhos percorrem o ambiente e vejo que a cozinha está cheia de gente. Dou um sorriso, mas meu olhar ainda é de leve confusão.

Draken - Eles vieram para passar o Natal! - ele explica com um sorriso, e eu sorrio de volta, finalmente me lembrando da data que se aproximava

Vejo os gêmeos Kawata, Chifuyu, Hakkai, Peh-yan, Pah-chin, Mitsuya e suas irmãs, Emma, Hinata, Yang... todos estão ali, agarrados em conversas animadas e risadas.

Sn - Que saudades! - exclamo, indo de um lado para o outro, abraçando cada um. Todos me parabenizam pelo pedido de casamento, o que me faz sorrir com uma mistura de timidez e alegria.

Emma se aproxima e, ao vê-la, noto um volume médio em sua barriga. Meus olhos se arregalam de surpresa.

Emma - Estou grávida! - ela sorri, e minha reação imediata é abraçá-la.

Emma - Desculpa por qualquer coisa que fiz a você, Sn. Se te magoei, eu não estava bem da cabeça.

Sn - Está tudo bem, Emma. Nem lembro mais! O que importa é que o neném venha com saúde... e que tenha juízo, Draken! - digo, apontando para ele, arrancando risadas do grupo antes de ir abraçar Hina, que estava escondendo algo atrás de Takemichi.

Hina - Temos uma coisinha para te mostrar também. - ela sorri e, ao dar passagem, uma pequena menina aparece. Seus cabelos são levemente ondulados, loiros com pontas rosas, e seus olhos azuis, iguais aos de Takemichi, brilham. Ela é do tamanho do Ravi e me encara com um sorriso tímido.

Sn - Meu pai amado. - murmuro, observando a menina que balança as mãos, mexendo-se com timidez.

Takemichi - Foi mal não te contar que eu e a Hina tivemos uma filha. Você andava tão ocupada. Essa é a Haruna, significa primavera e um novo começo em japonês. - ele fala, acariciando os cabelos da pequena.

Me abaixo para ficar na altura dela e falo suavemente:

Sn - Oi, meu amor. Que nome lindo, princesa. Pode chamar de tia Sn, tá bom? - ela acena e corre até a mesa da sala para pintar.

Sn - Tem mais alguém aqui que tem um filho e eu não sei? - pergunto, meio brincando, olhando ao redor.

Baji - EU! O Yuki! - ele grita brincando, arrancando risos do grupo.

𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora