.........
Eu cheguei na sala de aula e achei estranho, todos estavam
quietos e sentados, normalmente a sala inteira estaria gritando e todos em pé, em vez de sentados e calados.Fui andando em direção a Ino que e fofoqueira e sabe de tudo e falei:
Sn- Ino o que está acontecendo?
Ino- amiga o próximo Horário de aula e com o pior professor, Ele odeia que a gente fique conversando, então sempre que é a aula dele a gente fica calado.
Sn- entendi - sai de lá e fui pra minha cadeira, confesso que eu estou me afastando um pouco das meninas, não é porque eu quero... só que eu não estou tendo tempo pra ficar fofocando ou fazendo qualquer outras coisa.
Logo que me sentei na cadeira o Tal "Professor" Chegou.
Xx- Olá pessoal - Vai até a mesa e deixa as coisas dele lá.
Xx- Vejo que tem rostinhos novos aqui. Quero que vocês se apresente, Primeiro você menino de cabelos avermelhados.
Gaara - sou Gaara.
Xx- ok Gaara. Hummm vamos ver... Você loirinha.
Temari- Sou Temari.
Xx- Olá Temari. Hummm você do lado da Temari.
Kankuro- Meu nome e Kankuro.
Xx- Hum entendi, agora você aí no fundo - falou se referindo a mim.
Sn- Prazer Sn Hishinaki.
Xx- Prazer Sn. Bom sou Orochimaru, o professor de Ciências mais nesse ano nós vamos trabalhar com mais Experimentos, e não muito com atividades.
Orochimaru- Bom pra começar vamos abrir o nosso livro na página 10.
Quebra de tempo:
A aula do Orochimaru acabou e ele não parava de perguntar sobre meus olhos mais nem liguei e respondi só o básico.
Bom eu estava indo Sozinha para a quadra, ficar sentada nas arquibancadas comendo [alguma coisa da sua preferência]
Vendo alguns meninos jogar futebol. Confesso que não gosto de ficar só olhando mais eu não tava no clima para jogar.Logo que eu estava perdida nos meu pensamento até que a Ino, Sakura, Hinata, Temari, Tenten e todos os meninos da Akatsuki, estava vindo na minha direção. Eu não percebi que as meninas estavam me chamando, eu estava muito consertada na minha comida e nem percebi que eles estavam ali
Tamari- Terra chamando Sn!!
Eu me virei e tomei um susto ao ver esse tanto de gente ali.
Sn- Desculpa gente e que tava consertada e outras coisas...
Ino- Sem problemas. Hee nois vamos Faltar a Primeira aula no meu dormitório e os meninos [Akatsuki] vão quer ir?
A próxima aula ia ser de Matemática e eu não tava nem um pouco afim de assistir então...
Sn- Tá eu vou.
Eu e os meninos damos a volta para não semos vistos.
Chegamos no quarto da Ino todos começaram a se sentar, uns ficavam quietos mechendo no celular e outros ficava conversando, já eu me sentei numa cadeira e fiquei mechendo no meu celular quieta, só que aí me lembrei do Naruto como o intervalo ainda tava rolando, eu queria chamar ele pra vim aqui mais, como a akatsuki estava aqui eu não sei se chamo...Sn- Gente tem algum problema de eu chamar o Naruto pra cá?
Todos se olharam...
Pain- Bom... Nós vamos ter que se aproximar do Naruto de qualquer jeito, pois ele e da nossa sala. Então pode sim.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¶ðº ð¶ð³ð¯ð¶ðº ð«ð¶ ðºð¶ð³
Fanfic(ðð®ð»ð³ð¶ð° ððŒð»ð°ð¹ðð¶Ìð±ð®) ð¶ ððð ððððÌ ððððððð ð ð ððð ðððððð ððð ðð ððððð ðððððð ð ðð ððÌððððð ð ð ðºðð? ð·ððððððð ð ðð ðððÌ ððð ððððð, ðððððððððð ð ð ð ð...