Exame e corrida - capítulo 95

26 2 0
                                    

Acordei com Obito abrindo a porta do quarto de Ravi e vindo em nossa direção. Ele se jogou na cama, fazendo tanto eu quanto Ravi reclamarmos.

Obito- Você me abandonou na cama, pestinha! - disse ele, olhando para mim.

Sn- Mas eu não aguentei o sono. - respondi, ainda com os olhos fechados.

Obito: Ravizinho, vou levar você para passar o dia com o vovô enquanto sua mãe e eu resolvemos umas coisas. - Ele disse "mãe" sem querer e paralisou, sem reação.

Abri meus olhos, olhando para Ravi para ver sua reação.

Ravi- Tudo bem. O vovô é legal. - disse ele, ainda de olhos fechados, querendo se entregar ao sono.

Obito- Vamos nos arrumar, pestinha. - falou, pegando Ravi no colo e indo para o banheiro enquanto Ravi reclamava. - E você também, dona Sn!

Resmunguei, mas me levantei. Fui para o meu quarto e tomei um banho. Fiz minha higiene e, ainda de roupão, fiquei olhando para o closet.

Peguei meu celular e lembrei da conversa de ontem com Ravi. Pensei em entrar em contato com uma psicóloga. E assim fiz.

Ravi teria sessões duas vezes por semana, nas terças e quintas-feiras. Acho que isso vai ajudar muito o pequeno. Coisas que eu queria que tivessem feito por mim quando eu era pequena.

Revisei meus compromissos e lembrei que precisaria fazer alguns exames por causa do meu olho, revirando os olhos ao lembrar disso.

Escolhi uma roupa simples, já que estava sem ideias para algo melhor, arrumei meu cabelo e saí do quarto. Dei de cara com Draken, que estava com dificuldades para fazer sua trança.

Sn- Quer ajuda aí, amigão? - perguntei, e ele sorriu, me entregando um pente para arrumar seu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn- Quer ajuda aí, amigão? - perguntei, e ele sorriu, me entregando um pente para arrumar seu cabelo.

Fomos para a sala, e comecei a pentear seu cabelo devagar, fazendo a trança com cuidado enquanto ríamos de coisas bobas.

Sn- Pronto!

Draken- Valeu, Snzinha. O Mikey estava entediado, então resolveu fazer uma corrida hoje à noite. Você vai ter que ir.

Eu sorri, meio surpresa, e respondi:

Sn- Quanto tempo que não vou a uma corrida, acho uma ótima ideia.

Draken- Te vejo lá, Snzinha. Vou te mandar a localização por mensagem. Agora, tenho que resolver aquele negócio de trazer o pessoal pra cá. Até mais. - sorriu, acenando, e eu sorri de volta.

𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora