Acordei peguei uma roupa porque afinal era sábado! Não tem
Aula. Então peguei minha roupa, fui pro banheiro tomei meu banho, lavei meus cabelos, escovei meus dentes e sair do banheiro.Minha roupa ☝️☝🏻☝🏼☝🏽☝🏾☝🏿
Quando eu saí do banheiro o Deidara estava olhando para mim eu sei que ele queria brigar.
Sn- Bom dia Deidarinhaaa - falo indo até ele abraçando o mesmo para evitar briga. Ele ficou surpreso mais retribuído o abraço.
Sn- bom dia meninos - falo me referindo do Itachi e Pain.
Pain/itachi- Bom dia.
Sn- bom vou ir tomar café tchauu. - Eu Saio do meu Dormitório e vou caminhando em direção do refeitório, vejo a Tamari conversando com o Naruto, resolvo ir falar com eles.
Sn- oii gente - falo e dou um abraço no Naruto e um beijo na testa da Tamari.
Tamari- você nem me treinou em.
Sn- desculpa irmã e que aconteceu muita coisa ontem, mais pra te recompensa eu te treino hoje, toma* dou 50 reais para ela * vai compra seu lanche - quando eu falei isso ela sorriu e saio correndo para a cantina compra comida.
Naruto- sua irmã e muito legal Sn.
Sn- Não fala pra ela que eu te contei isso! Mais... Eu amo aquela coisa chata. - o Naruto deu um sorriso.
Sn- Bom! Eu vou comer alguma coisa Naruto. -falei saindo da li
Naruto- Espera! - segurou meu braço.
Sn- Que foi?
Naruto- E-E que eu estou em duvida, depois que você treinar a Tamari podemos conversar?
Sn- claro Naruto! eu te mando mensagem.
Naruto- dattebayo- ele sai da li
Vou em direção a cantina peço minha comida, pago e vou para um banquinho comer.
Ino- Oii gata - fala se sentando no meu lado
Hinata- Como você tá Sn?
Sakura- Nem te vimos ontem...
Eu não acredito que essas falsas vieram falar comigo!
Sn- Vocês não tem vergonha não?
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð¶ðº ð¶ð³ð¯ð¶ðº ð«ð¶ ðºð¶ð³
Fanfic(ðð®ð»ð³ð¶ð° ððŒð»ð°ð¹ðð¶Ìð±ð®) ð¶ ððð ððððÌ ððððððð ð ð ððð ðððððð ððð ðð ððððð ðððððð ð ðð ððÌððððð ð ð ðºðð? ð·ððððððð ð ðð ðððÌ ððð ððððð, ðððððððððð ð ð ð ð...