Eu no desespero olhei pra o Obito com um olhar tipo:
"O que tá acontecendo aqui?"
Obito- Sn esse e o Uchiha Shisui, ele vai te treinar.
Sn- Oxi mais não era a gente?
Obito- Sim, mais não sabemos quem nós vamos lutar na competição, vai que caí eu e você então e melhor você treinar com uma pessoa diferente.
O tal de Shisui estava sentando numa cadeira me olhando de cima a baixo e confesso que esse olhar me fez arrepiar um pouco.
Esse e o jeito que ele tava me encarando 👇👇🏻👇🏽👇🏾👇🏿
Obito- eu já vou indo, tenho uma pessoa me esperando- sai pelo kamui.
Filha da puta me deixou aqui sozinha com um boy gostoso desse.
Sn- Bom vamos começar?
Shisui- Claro como quiser. Me siga.
Nós saímos andando até uma área toda verde aberta.
Shisui- bom e aqui que nos vamos treinar, para começar quero que você me ataque com tudo que tem.
Sn- Ok com tudo mesmo? Até a Metatabi?
Shisui- Sem a Bijuu quero ver do que você e capaz sem e com a besta.
Sn- Ela não e uma besta o nome dela e Metatabi!
Shisui- Ok, agora me ataque com tudo!
Sn- Já que insiste.Sn- Pedra da morte[ Uma pedra gigante vai cair em cima do seu inimigo]
Uma pedra gigante cai sobre o shisui mais do nada eu vejo a minha própria pedra quase caído sobre mim e o Shisui com o mangekiyou ligado.
Haaaa eu te odeio Obito! por te me deixado com um projeto de Itachi!
Eu olho pra pedra e logo lembro de uma técnica que a Sakura me ensinou.
Então eu levanto meu braço serrando o punho e concentro meu Chakra nós meus punhos e espero a pedra "cair" em mim, que não demorou nem 10 segundos mais não adiantou nada a pedra foi destruída pelo meus punhos.
Quando a pedra foi destruída pelo meus punhos, ela meio que explodiu e dessa explosão caiu pedras pequenas que ainda era capas de acertar um de nós.
Já sei!
Sn- Expansão 4 ventos!
quatro fortes ventos de Chakra vai na direção das Pedras e voam todas em direção do Shisui.
O shisui da um sorriso de canto e fala:
Shisui- Katon!
Uma bola de fogo enorme vai em direção as pedras, fazendo as mesmas virar fumaça, ele pega uma kunai e parte pra cima da Sn. Eles começaram uma sequência de Taijutsu.
Shisui- Até que você e boa, mais eu como seu sensei vou te ensinar uma coisa. - ele pega outra Kunai e bate com a minha e nois dois ficamos testando forças.
Shisui- até que você é forte - A tiva o Sharingan- Mais não e pariu para mim. - ele com a outra mão que estava desocupada me deu uma cotovelada que me fez voar longe.
Merda ele provavelmente acumulou Chakra no cotovelo.
Eu estava caída não tinha mais forças para nada, mais eu queria contínua e lutar e mostrar quem eu sou! Ele estava se aproximando devagar.
Essa e minha chance.
Eu esperei ele chegar mais perto, até o mesmo foi chegando ele se agachou e ficamos cara a cara e eu abaixei a cabeça.
Shisui- Quantos anos você tem pequena?
Sn- 15
Shisui- pra sua Idade você e uma garota muito forte e cheia de Chakra não deveria ter uma bijuu com o tamanho de Chakra que você tem...
Nibi- Deveria sim cala a boca! Eu fui destinada a ficar com a Sn nós doas somos carne e sangue!
Shisui- Oww Bonitinho uma bijuu com sentimentos.
Shisui- Bem... Pelo que eu li nos livros você e a única bijuu que mostra afeto...
Shisui- sinceramente não sabia que vocês tinham sentimentos.
Nibi- rapaz! você tá brincando com fogo cuidado que qualquer hora vai se queimar.
Shisui- Calma Metatabi só estava vendo sua Jinchuuriki sentada aqui derrotada no chão.
Shisui- e olha que foi só uma cotovelada com um pouquinho de chakra!
Shisui- que patético!
Shisui- eu esperava mais da menina dos olhos do sol!
Shisui- sinceramente me decepcionei o Obito fala tão bem de você...
Shisui- achei que você fosse mais.
Shisui- e essa a menina que deixou o famoso Itachi Uchiha em um Genjutsu e deu uma surra no Uchiha Sasuke??
Shisui- Sinceramente nenhum deles é pariu ao meu poder
Shisui- que peninha... Você é uma menina tão linda
Shisui- pena que é fraca.
Metatabi - você é sensei ou inimigo porque se for inimigo eu te queimo aqui é agora!
Eu não estava levando as provocações do Shisui a sério, mais parecia que ele acreditava que isso estava me afetando.
Sn- Sabe uma coisa minha mãe falava quando eu era pequena? - falei com a cabeça baixa me pronunciando pela primeira vez em todas essas provocações
Shisui- o que? - fala agachado com o Sharingan ligado.
Sn- ela sempre dizia "Nunca abaixe sua cabeça para ninguém" - Levantei minha cabeça com meus RinneHishinaki ligados.
Sn- E como uma Ótima menina eu vou obedecer...
Okok não me matem! Até Depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳
Hayran Kurgu(𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮) 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒆́𝒍𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝑺𝒐𝒍? 𝑷𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒍𝒂̃ 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐, 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒅𝒆...