Ei mandei mensagem pro homem lá né, ele falou para amanhã às As 8:00 em ponto eu encontrar ele na sala.
Eu dormir na esperança que o dia acabasse logo para eu rever o homem da Voz bonita.
Amanheceu.
Acordei com o Itachi, Pain e Deidara brigando por alguma coisa que eu não sei, mais a Metatabi ficou sem paciência e queimou a cara dos três, fazendo que os mesmo ficassem com a cara preta.
Pain- Gata maldita. Olha eu que eu vou te castrar em!
Sn- Se você fazer isso eu te mato - falo com a voz de sono mais também autoritária.
Pain- Se você pelo mesmo encostar em mim eu deixo você me matar. - fala entrando no banheiro para tomar banho.
Mais que filho da puta!
Eu desço da cama puta de raiva.
Deidara/ Itachi- Bom dia Sn! - eles falaram juntos mais se olharam feio.
Sn- bom dia gente.
Itachi- Acordou cedo.
Sn- poisé né não sei o que deu em mim...
Deidara- a Senhora Tsunade que você na sala dela as 14:30.
Sn- Oxi pra que?
Itachi- que merda você fez Sn?
Sn- a única coisa que eu fiz foi falta aula.
Eu faltei aula, transei com o Itachi, quase transei com o Deidara, Bati no sasori, beijei o Sasori e estou sendo convidada para liderar uma máfia.
Ah pensando bem não fiz tanta coisa assim não...
Sn- Seja o que for eu estarei na sala dela.
Vou em direção a Nibi para falar com ela a mesma estava deitada do tapete do dormitório.
Sn- bom dia Nibi tá com fome?
Nibi- Bom dia Sn! Tô com fome sim.
Sn- vou te levar para um lago que tem aqui perto pra você caça.
Nibi- Aí sim
Pego meu celular e vejo que são ainda 7:00 horas tenho 1 hora ainda para fazer as minhas coisas.
O Pain já tinha saído então o Deidara e o Itachi correm pro banheiro competido, mais fui mais rápida e ultrapassei os dois e entrei correndo para o banheiro e fechei a porta na cara deles.
Mais quando fui ver eu tava no lugar do Itachi, olhei para o banheiro e vejo o Itachi entrando no banheiro com o mangekiyou ligado.
Sn- que olhinho desgraçado!!!
Deidara- concordo plenamente HM.
Pain- Vocês só reclamam. - Fala saindo do quarto.
Então eu corri pro armário, peguei minha roupa e fui para a porta do banheiro, mais Deidara também foi para a porta e ficou me empurrando para um lado e para outro até o Itachi desligar o chuveiro.
O Itachi abriu a porta e o Deidara me empurrou, mais por minha sorte a Nibi pulou na cara do Deidara fazendo o mesmo cair, aproveitei o momento e sai correndo para dentro do banheiro para tomar banho.
Tomei meu banho escutando o Deidara gritar com a Nibi, só me visto e saio do banheiro logo Deidara sai correndo para tomar banho.
Minha roupa [ignore a bolsa] 👇👇🏻👇🏽👇🏾👇🏿
Sn- vamos Metatabi tenho que te dar comida.
Eu e a Metatabi saímos do quarto mais envés de irmos para o lago, eu passei no refeitório para comprar minha comida.
No refeitório.
Eu mandei a Metatabi entrar no pote e ocultar seu Chakra.
Sn- oii bom dia me vê um pão de queijo e um [uma bebida da sua preferência]
Tia da cantina- aqui *entrega as coisa * deu 20 reais
Sn- aqui *dou o dinheiro para ela * tenha um bom dia.
Sai da li com meu lindo pote e as comidas indo para o lago.
Cheguei no lago.
Sn- Nibi nesse lago tem alguns peixinhos você vai gostar de comer.
Sem pensa duas vezes a Metatabi entrou no lago procurando peixinhos para comer. Logo saiu com 1 peixão na boca, eu e ela nós sentamos na beira do lago e começamos a comer.
Eu olho as horas no relógio do meu celular e são 7:40.
Sn- Nibi lembra de quando eu te contei que me ofereceram um Cargo de Chefe da máfia?
Nibi- lembro Sn - fala mastigando o peixe.
Sn- poisé eu dei minha resposta para o cara e vamos encontrar ele daqui 20 minutos.
Nibi- sério e qual resposta você deu?
Eu falei pra ela minha responda vi que já tava dando a hora, então saímos de lá e fomos encontrar o carinha da voz bonita.
Eu entrei na escola e fui para o corredor "abandonado" e fui para a "sala abandona" toda escura e bati na porta.
Xx- entre.
Eu entrei na sala ela estava toda escura, mais dava pra ver algumas mesas e uma sombra preta provavelmente o carinha da voz bonita.
Eu me sentei em cima da mesa coloquei o pote da Metatabi do meu lado e fiquei encarando a sombra preta.
Sn- Eai carinha da voz bonita! tudo bom?
Xx- Oi gostei da sua resposta.
Sn- poisé menina! que bom que você gostou.
Xx- bom eu acho que tá na hora de me apresentar.
Hehehe eu sou do mal akakkakakaka até depois de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳
Fiksi Penggemar(𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮) 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒆́𝒍𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝑺𝒐𝒍? 𝑷𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒍𝒂̃ 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐, 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒅𝒆...