Sn- uma gangue de Tokyo?
Shisui- Sim, eles querem que você vá fazer uma visita.
Sn- Como se eu não tivesse escola. Fala que eu não vou porque tenho Aula.
Obito- Sn as férias é daqui dois dias, você estará livre.
Sn- Só vou se o Obito, Naruto é Sasuke por que elas são quase cola e a Tenten, Tamari, Temari é Itachi.
Shisui- Você quer levar 7 pessoas?
Sn- Sim! E Todos Armados.
Sn- Quantos dias temos que ficar lá?
Shisui- Só 1 semana, o suficiente para você formar uma aliança
Sn- ok, Vou falar para meus pais que vou viajar com uns amigos da escola , por que se acontecer alguma coisa eles não vão poder interferir.
Shisui- Ok, desculpa por aquele dia...
Sn- Tudo bem, eu que sai do controle.
Saímos do prédio e fomos Para a escola eu fui pra aula.
Depois da aula eu esbarrei com o Obito é eu e ele fomos andando pelo corredor conversando, até que uma coisa empurrou eu é o Obito para o quartinho da faxina.
Obito- que porra é essa? - ele tentou usar o Kamui mais não conseguiu
Sn- Parece que tem uma massa de Chakra impedindo dá gente se teleportar pra fora - falo pegando na parede é analisando
Obito- parece que é só você e eu - fala sentando no chão.
Sn- mais um dia de luta na minha vida - falo me sentando do seu lado.
Ficamos uns 10 minutos fitando o teto, até que eu pensei em uma coisa que sempre tive dúvida.
Sn- Obito eu tava pensando....
Obito- ixi por isso que eu senti um cheiro de queimado
Sn- Ah Cala boca — rio
Obito- olha que eu ainda vou te calar...
Sn- por que não quis ser o dono da tríade?
Obito- Ia dar muito trabalho pra mim, e eu não queria me prender em uma coisa. Então prefiro está na vice liderança deixando você comandar.
Sn- tendi... Você foi muito burro
Obito- Burro é você que se prendeu em uma coisa dessa.
Sn- meu filho você quase me obrigou em aceitar o cargo!
Obito- Aparti do momento que eu não Coloquei uma arma na sua cabeça eu não te obriguei
Sn- Cala a porra da boca!
Logo ele me dá um beijo, me surpreendi mais eu logo continuei. Ele pediu passagem para língua e eu cedi, o beijo dele era lento calmo e viciante. Ele era o mais dominante não importa o tanto que eu tentava ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳
Fiksi Penggemar(𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮) 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒆́𝒍𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝑺𝒐𝒍? 𝑷𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒍𝒂̃ 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐, 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒅𝒆...