Passou duas horas e a Tamari estava acordando, quando ela me olhou os olhos encheram de água eu estava segurando a mão dela, então ela puxou minha mão com uma força enorme e me abraçou.
Tamari Chorando - Eu não sei o que iria acontecer se você não estivesse chegado lá.
Sn- Pode deixar eu vou matar o Itachi com minhas próprias mãos.
Tamari- não irmã não faz isso, ele só fez isso só pra proteger o irmão e você só vai tá fazendo o que ele fez, mais pro Sasuke e ninguém merece passar por isso.
Sn- Ok mais eu não prometo nada - Pelo menos arrebentar a cara da quele idiota eu vou!
Sn- E melhor você ir pro seu dormitório Tamari, vem eu te levo- tiro as agulhas de soro nela e boto a mesma na minhas costas. No caminho ele me disse que ficou com colega de quarto uma tal de Hanabi e mais duas crianças aí, só que nem prestei atenção, só queria saber como eu vou estrangular o Itachi.
Tamari- Tá me ouvindo Sn?
Sn- Sim, sim tô contínua - Não tava ouvindo era nada.
Chegamos no dormitório dela tirei a mesma da minhas costas.
Sn- pronto tá entregue e o treino vamos deixar para quando estiver melhor ok?
Tamari- Tá bom Hee. Sn obrigada você e a melhor irmã do mundo.
Eu sorri e peguei a mesma no colo e comecei a girar com ela no colo, eu sabia que desde pequena ela amava fazer isso.
Ela começou a rir, eu baguncei os cabelos dela e sai de lá.
Eu fui no meu armário pegar minha mala, com algumas coisas para decorar o quarto e roupa. Peguei tudo e fui caminhando para o meu dormitório.
Entrei na segunda casa e fui entrando no corredor que tinha um placa "DORMITÓRIOS" eu entrei e só sei que o corredor parecia um de Hotel.
Cada porta tinha um número de 100 a 900 . Como o meu era o 555 eu comecei a andar procurando o mesmo. Fui andando até que eu achei, ele para mim era o mais barulhento vinha risadas da quela porta. Eu conferi mesmo se não era o errado, mais sim era o certo com a placa "555" na porta do quarto.
Seja o que Deus quiser abrir a porta e tava os três olhando para mim.
Itachi, Deidara e Pain.
Quando eu olhei para o Itachi eu não pensei duas vezes ativei meus olhos RinneHishinaki falei um jutsu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳
Fiksi Penggemar(𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮) 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒄𝒆́𝒍𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝑺𝒐𝒍? 𝑷𝒆𝒓𝒕𝒆𝒏𝒄𝒆 𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒍𝒂̃ 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒐𝒔𝒐, 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒅𝒆...