Dúvida - Capítulo 14

2.1K 183 28
                                    

Eu saí do quarto e fui para àquele mesmo corredor, chegando lá eu caminhei em direção a última sala e quando eu entrei parecia uma sala de aula abandona, ela era toda escura tinha umas cortinas pretas na porta da sala e era muito abafada.

Eu sentia que não estava sozinha então ele já tinha chegado.
Me sentei em cima de uma mesa esperando o mesmo se pronunciar.

Xx- Pelo visto teve uma tarde muito boa rsrs.

C-como ele descobriu?? Eu dei uma leve corada.

Sn- Isso não e da sua conta, cuida da sua vida.

Ele deu uma risada nasal e falou:

Xx-  Certo vamos começar a conversa e séria.

Sn- ok primeiro de tudo quero saber do meu trabalho.

Xx- Você vai ser líder de uma facção que vai se passar pelo uma gang.

Sn- oi? Desculpa mais não quero virá uma criminosa! - me levanto preparada para sair da li mais ele me chama.

Xx- eu sei que você vai me procurar e pode ficar tranquila não vou dar esse cargo para ninguém, vou deixar esse cargo reservado especialmente pra você Snzinha. - quando ele falou isso eu abrir a porta e daí da li, como ele quer que eu vire líder de facção eu não sei cuidar nem de mim direito.

Eu fui andando até um corredor perto do banheiro, ouvir algumas vozes conhecidas então decidir me esconder ali, para ouvir o que elas falam.

Sakura- Vocês viram como a Sn e patética?

Hinata - ela beijou fez o Sasuke beijar o  Naruto-kun 👉🏻👈🏻 não gostei dessa atitude.

Ino- ela beija mal pra caramba, e ainda por cima beijou o Itachi.

Quando eu ouvir essas vozes era a Hinata, Sakura e a Ino... Não acredito que elas fizeram isso comigo.

Temari- O que quê tem ela beijar o Itachi?

Tenten- A Naruto e o Sasuke são solteiros eles não são sua propriedade Hinata.

Temari- e a única pessoa que eu estou achando patética nessa história e vocês!

Tenten- vocês são muito falsas a Sn e muito amiga de vocês e vocês fazem isso com ela?

Temari- pra que ter inimiga se tem vocês como amigas.

Tenten- eu estou fora do grupo!

Temari- eu também! A Sn não merece amigas como vocês!

A Temari e a Tenten também estão ali, elas estão me defendendo. Ah mais a Sakura, hinata e Ino me pagam!

Meu plano e me fingir de Cínica até às meninas vierem me contar tudo. Eu não acredito que elas fizeram isso comigo eu pensava que a gente era amiga.

Eu saio do corredor e vou para o meu dormitório, chegando lá estava o Deidara, Pain e Itachi conversando. Eu não estava afim de falar com ninguém, queria pensar sobre a minha vingança, então eu passei reto por eles fui no meu guarda-roupa tirei meu tênis e subi pra minha cama calada. Sem nem olhar na cara deles fiquei mechendo do meu celular

Quando eu percebi tava os 3 olhando para mim. O Itachi com um sorriso , Deidara com uma cara de confuso e Pain estava olhando para mim meio que com uma cara sério mais sem reação. Eu não liguei só fiquei calada mechendo no meu celular até uma notificação.

 Eu não liguei só fiquei calada mechendo no meu celular até uma notificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora