Então é natal... - Capítulo 102

31 1 0
                                    

Já no shopping, eu enchi Obito, Madara e mais três seguranças de presentes. Isso me distraiu bastante, não vou negar. Fiz questão de garantir que todos tivessem um Natal incrível, como, por exemplo, o clã Hishinaki.

Paguei um Papai Noel com um trenó puxado por renas e dezenas de presentes para todo o clã, além de garantir que cada um teria uma ceia farta em suas casas para comemorar.

Madara falou que iria fazer quase o mesmo com os Uchihas.

Já na tríade, todo Natal eu faço questão de trocar o carro de todos pelos mais atualizados, dou um jatinho de brinde, aumento o salário e, claro, dou meu presente

Dependendo da pessoa, o presente varia bastante, sempre escolho a dedo, tanto para eles quanto para suas famílias.

E claro, tudo isso não cabe nas mãos das cinco pessoas que estão segurando minhas sacolas.

As lojas fazem as reservas e entregam tudo no meu templo da tríade, que é diferente do dos Hishinaki, e eu mesma faço questão de entregar tudo pessoalmente.

Respiro fundo ao entrar em uma loja de roupas renomada. Vi um vestido incrivelmente lindo, peguei uma peça e fui para o provador, deixando os cinco à distância, me esperando

Eles estavam tomando champanhe, sentados em um sofá, cansados de tanto carregar sacolas.

Entrei no provador, que era um quartinho pequeno, com um sofá, uma mesinha e um espelho enorme. Quando entrei e fechei a porta, ao me olhar no espelho, tomei um susto.

Eu não estava me vendo, estava vendo a versão de mim mesma do passado. Ela estava parada, me encarando assustada, mas do outro lado do espelho.

Sn — Mais que porra é essa? — perguntei, olhando para o espelho.

Sn do passado— Então foi isso que eu me tornei? — respondeu minha versão mais jovem, ainda com o uniforme da escola onde eu tocava o terror.

Sn — Você acha que, com as atitudes que você tinha no passado, seria uma pessoa boa no futuro? — perguntei, colocando as mãos na cintura e rindo.

Sn do passado — Seu cabelo está enorme! E estou numa dúvida terrível entre duas pessoas... será que eles vão aceitar um trisal?

Sn— Como você conseguiu entrar em contato comigo? — ignorei sua pergunta besta

Que fase minha...

Sn do passado— Nem eu sei! Só entrei no quarto do zelador, lá tinha um espelho brilhando. Fui me olhar, desmaiei e, do nada, acordei aqui! — ela explicou.

Sn— Você já descobriu sobre a Matatabi?

Sn do passado — A Nibi? Claro que sim! Agora me fala, eles vão aceitar?

M

ATATABI— QUE FASE SUA MESMO...

Eu ri.

Sn — Você quer mesmo saber?

Sn do passado — Se estou perguntando! — respondeu, impaciente.

𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora