𝐎 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐎

34 1 2
                                    

Me levanto da cama um pouco cansada. Ao meu lado, vejo apenas uma xícara de café e um bilhete carinhosamente deixado sobre a bandeja.

"ESTOU CUIDANDO DAS CRIANÇAS. DESCANSE UM POUQUINHO E TOME SEU CAFÉ, MINHA RAINHA."

Dou um sorriso ao ouvir os gritos e risos vindos de fora do quarto. Cinco anos se passaram desde então. Agora, com 27 anos, sou casada e mãe de três filhos.

Yang e Baji tiveram uma menina, a Ayame, que significa "íris" em japonês. Ela tem cinco anos e é um amor de pessoa. Meu filho Ravi e Yuri o filho da Yang, têm ambos sete anos.

Depois de tomar meu café, me levanto da cama e levo a bandeja até a cozinha. Nossa casa é bem maior agora;

queríamos mais espaço para a família crescer. Ainda lidero a Tríade e o clã Hishinaki, que, graças a muito esforço, não passa mais necessidades e se tornou extremamente próspero.

As responsabilidades do clã, somadas às demandas de ser mãe, me deixam exausta, mas vale a pena. Às vezes, crio clones para lidar com algumas tarefas, enquanto aproveito um descanso.

Enquanto estou na cozinha, lavando os pratos e guardando as louças. Já que a ajudante está de folga

Matatabi e Kurama estão como sempre, inseparáveis. Mesmo se provocando

Naruto e Sasuke finalmente se casaram, e Madara e Hashirama vivem na "paz"... ou algo próximo disso, porque a casa deles é um completo caos, mas ao menos são felizes.

Os meninos em Tóquio também estão bem. Felizmente, não houve nenhuma morte

Depois de limpar as mãos com um pano de prato, ouço um coro de vozes finas atrás de mim, seguido de um grito:

Hikaru— MAMÃE! — Ele corre e pula no meu colo.

Akari — EII, SEU CHATO! EU QUERO O COLO DA MAMÃE TAMBÉM! — Ela se agarra nas minhas pernas, olhando para cima, onde Hikaru já estava nos meus braços.

Sn— Já falei que tem colo para todo mundo. — Digo, pegando Akari no colo também, com facilidade.

Eu tive gêmeos, e não planejo ter mais filhos. Esses dois já dão muito trabalho! Sentada no sofá, com os dois no colo, brinco com eles. Hikaru e Akari têm cinco anos e falam sem parar.

Akari tem o cabelo castanho cacheado e olhos claros. Ela usa um óculos idêntico ao que Obito usava quando criança.

Quem contou isso foi Madara, que inclusive deu o óculos para ela, pois, segundo ele, ela não parava de pedir.

Ela se parece muito com Obito fisicamente, mas tem uma personalidade forte como a minha.

Está sempre se metendo em encrenca e vive de castigo, mas é extremamente carinhosa e apegada tanto a mim quanto ao pai e à Nibi.

Ela adora passar o tempo na casa dos avós, especialmente para aprontar com o Madara.

Hikaru, por outro lado, é mais reservado. Ele se parece muito comigo, com cachinhos e olhos brilhantes.

Sua personalidade, no entanto, é toda de Obito: mais introspectivo, mas sempre pronto para uma boa briga, quando necessário.

𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora