Me F*** agora!

8.4K 542 411
                                    

Levi POV's

Vê-la engolir todo aquele esperma como se fosse seu doce favorito me deixou ainda mais excitado e acho que meu pau ainda rígido não passou despercebido por ela antes de me jogar na cama ao seu lado. Óbvio que só aquilo não era o suficiente, eu queria mais!

– O que foi? – Perguntou ela

– Nada – Sento-me tirando as mechas bagunçadas de cabelo do meu rosto, estava me incomodando. – Está com fome?

– Bastante na verdade!

– Eu também!

– Mas precisamos de um banho antes de descer!– Ela diz com um sorriso meigo. É tão linda!

– Vai na frente, a porta do banheiro é logo ali! – mostro a ela onde fica

– Opa! – Ela sorri sem graça quando se levanta e suas pernas tremem

– Precisa de ajuda? – Pergunto com um riso satisfeito

– Estou bem! – Ela sorri e eu a observo indo até o banheiro. Que bunda bonita.

A verdade é que eu queria foder aquela garota o suficiente para que ela nem conseguisse ficar de pé. Mas deixar suas pernas trêmulas foi um bom começo.
Porém não posso deixar que ela pense que sexo é a única coisa que quero. Por que diabos eu estou tão preocupado com o que ela pode pensar? Então realmente não é só o sexo que está me interessando nela...

Viajo um pouco em meus pensamentos até que ouço um barulho no banheiro e vou até lá

S/n POV's

Entro no banheiro e caramba! Que banheiro! Ligo o chuveiro e a água estava tão gelada que me fez dar um pulo para trás. Como eu ajusto essa coisa? Olho atentamente tentando entender como funcionava.

– Tudo bem aqui? – Pergunta ele parado na porta completamente nu. Aquele corpo bem definido, o rosto esculpido pelos deuses e seu olhar sereno são a visão do paraíso! – Ouvi um barulho...

– Água muito gelada – rio constrangida encolhendo os braços

Ele esboça um sorriso de canto com os lábios fechados e vem até mim para regular a água do chuveiro. Agora estava morna

– Obrigada! – Entro completamente debaixo d'água fechando os olhos para protegê-los e sentir a água escorrendo desde o topo da minha cabeça e tocando minha pele por toda a extensão do meu corpo – Vai ficar só olhando? – Pergunto dando um passo para frente, deixando a água cair apenas pelas minhas costas

Ele vem até mim e me beija segurando meu rosto. Tomamos um banho tranquilo mas não muito demora-

Autora:Nah, que sem graça! Vamos começar de novo...

Ele vem até mim e me beija segurando meu rosto. Era um beijo calmo e doce mas logo minhas costas encontram a parede e o beijo que outrora lento se torna desesperado e fervoroso. Levi cola seu corpo quente e molhado ao meu roçando sua ereção em mim, sinto até o escorregadio de seu pré-gozo em minha barriga. Isso é tão excitante!

– Me fode... – ofego nos afastando poucos centímetros apenas para falar – ...Agora! – Volto a beijá-lo ferozmente 

Levi POV's

Perdi todos os sentidos com ela me mandando fodê-la com tanta autoridade. E ainda bem que o fez, eu já estava dolorido de tão duro, não queria ter que cuidar disso sozinho de novo.
Com um sorriso entusiasmado a ergo sem o menor esforço, segurando-a firmemente e beijando-a com afinco, abafando nossos gemidos enquanto meu pau desliza para dentro de sua entrada quente e molhada.

– Buceta gostosa do caralho! – digo arfando

Ela passa os braços sobre meus ombros para se apoiar melhor, e quando começo a meter ela encosta seu rosto ao meu, com os lábios próximos ao meu ouvido gemendo como uma gatinha manhosa

– A-ah! – Gritou quando passei a estocar forte

Quanto mais ela gemia mais louco eu ficava, e eu sabia exatamente quando acertava seu ponto interno de prazer, sempre que o fazia ela se contraía me sugando mais e me apertando em seu interior. E isso dá um tesão do cacete!

Seu corpo quente se chocando ao meu, os sons eróticos emitidos pelo nosso pecado, seus seios balançando para cima e para baixo ao mesmo ritmo do restante de seu corpo... 

– Le...vi... – Disse entre gemidos fazendo meu corpo estremecer – Não pare... eu... eu vo- Ahh! – Revirou os olhos emitindo um gemido alto extasiado de prazer que me fez investir ainda mais nas estocadas

Vê-la gozando toda entregue a mim me fez ficar satisfeito. Porém ela me ollha com um riso safado e uma carinha ainda mais maliciosa e desce virando para a parede

– Não pare... – Ela pega meu membro e começa a esfregá-lo nela – quero que goze também – ela mesma tem o trabalho de introduzí-lo novamente

– Hmm! – solto um gemido anasalado – Caralho S/n... – Ofego – Vou tentar não ser tão bruto! – rio

–Oh S/n... – gemi seu nome – Você é uma garota muito travessa! – defiro um tapa forte em sua nádega causando um gemido de dor prazerosa nela – Olha só como você ficou mais excitada com meu tapa! 

Recomecei os movimentos de vai e vem, no início devagar e fui aumentando a velocidade e a força para encontrar o ritmo que me favoreceria mais.

– Isso... Ahh! continue gemendo assim... oh minha garota!... A-ah! – Uma das minhas mãos agarra sua cintura, a outra prende seus cabelos, mordo seu ombro intensificando mais as estocadas sentindo meu limite se aproximando e finalmente me desfaço dentro dela diminuindo a velocidade para aproveitar o meu orgasmo

– Agora... podemos... voltar ao banho? – ofegou ela

– Podemos! – Digo também ofegando

(Autora: agora sim rs)

S/n POV's

Depois do banho nos secamos e nos vestimos novamente. Ele com uma blusa social cinza-claro, uma gravata ascot branca e paletó e calças azul-marinho. E infelizmente eu visto as mesmas roupas.

Descendo as escadas, minhas pernas tremiam a cada degrau. Consegui disfarçar um pouco, mas o riso de Levi sobre a situação aliviava o ar de constrangimento

– Está tudo preparado senhor Ackerman! Senhorita! – Diz Phil sorrindo – Me acompanhem por favor!

Achei muito fofo ele me cumprimentar também!
Seguimos por um curto e largo corredor, havia uma porta de vidro que dava para a lateral da casa.

Andamos até os fundos, de cara notei grandes árvores ao longe num gramado imenso e o lago passava a uma distância razoável. Havia muito espaço, piscina de tamanho olímpico, área com mesas e cadeiras, cadeiras à beira da piscina expostas ao sol... Era tanta coisa, que aja olhos e palavras para descrever!

O gazebo era branco, os redores abertos com muretas baixas, e com o verde vivo dos ramos e folhagens ao redor dos pilares fazendo uma decoração natural. Avisto Annie e vários outros empregados de pé ao redor da mesa. Estavam nos aguardando, certo?

A mesa tinha um tamanho até grande para apenas duas pessoas, os pratos estavam visualmente lindos e cheirando tão bem que meu apetite foi reaberto! Também notei que os talheres da mesa refletiam em brilho prateado.

Socorro! Não vou saber comer! – Pensei




Boa noite docinhos🌚☕ vi que muita gente veio do tiktok (tô feliz pra carai ksksksk)

Tão feliz que nem ia ter hot nesse capítulo mas fiz questão de escrever!!!

Até domingo guys!!!

O baile de máscaras - Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora