Obrigada, Eren!

2K 183 239
                                    

S/n POV's

– Por favor... – pediu Eren – Não quero complicar ainda mais as coisas!

Meu peito subia e descia, o coração batia tão rápido que chegava a doer

(Autora: O infarto da gata)

Me virei mantendo o corpo na porta e o encarei

– O que é que você quer?

– Sua ajuda! Olha, eu sei o que pensa sobre mim, mas eu não sou nada disso que pensa, tudo bem? – murmurou

– Difícil de acreditar...

– Se eu fosse você não estaria em apuros? Estamos sozinhos aqui! – logo seus olhos se atentaram quando ouviu a voz de Eriwn

Ele passou pelo corredor falando ao telefone e Eren fez sinal para que eu ficasse calada

– Confie em mim!

– Você tem 10 minutos pra me explicar tudo! – passo por baixo do braço dele adentrando mais o lugar

– Sem pressão! – veio atrás de mim

Eu me sentei em uma cadeira e ele em outra diante de mim

– Comece quando quiser! – Cruzo as pernas e mantenho uma expressão séria

– T-tá, tudo bem! – Abriu o notebook – Há alguns meses eu ouvi uns papos estranhos de Zeke com um tal de Kenny Ackerman. O cara estava cobrando alguma dívida do meu irmão! – Falou enquanto olhava para a tela, buscando algo – Aqui!

Ele veio até mim me mostrando um e-mail, com um pequeno texto de cobrança e o valor de juros. Fiquei boquiaberta com o tanto dinheiro que ele devia. Provavelmente Zeke era o próximo da lista negra de Kenny

– Que Zeke era envolvido com coisa errada eu já sabia, não tinha como um pobre fodido abrir uma empresa milionária de uma hora pra outra! Então eu fui atrás de respostas. Todo o dinheiro ele pegou com Kenny, a empresa dos Yeager ganha dinheiro plagiando os produtos da A.C ou roubando informações para produzir primeiro.

– E eles conseguem essas informações com o tal espião. Mas ele teria que participar dos assuntos da empresa pra isso, e Kenny falou que o espião estava na casa!

– Exatamente!

– Como posso saber se essas informações são verídicas?

– Sabia que perguntaria! – Ele abre outro arquivo – Aqui estão registradas todas as transações entre Zeke e Kenny, além de todas as gravações que copiei das câmeras que alguém plantou no escritório de Levi, aqui na biblioteca e lá na casa de praia também!

– Então se está do nosso lado por que tanto suspense? Por que infernos não me disse logo ou a Levi? O Erwin, sei lá?!

– Por que Levi não gosta nem um pouco de mim, e ele não acreditaria que minha ajuda fosse sincera e sem interesses ocultos. Fora que isso alarmaria Zeke!

– Por causa da história dos seus pais...

– Eu sei que ele não teve culpa. Foi alguém do lado de Kenny quem fez isso, Kate Ackerman pra ser mais exato. Mas Zeke nega isso até a morte! Ele era meio apaixonadinho nela! – suspirou – Acredita em mim agora?

– Você sabe quem é o espião?

– Minha maior suspeita é a Annie. Ela me dá medo! Mas algo não se encaixa... a pessoa tem acesso tanto a casa quanto a empresa, acredita mesmo que uma única pessoa faria esse trabalho tão bem sem levantar suspeita nenhuma?

O baile de máscaras - Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora