Especial 200k

1.1K 95 105
                                    

Os especiais são só uma desculpa pra continuar escrevendo pq eu n consigo desapegar da fic? Sim ksksksks

Quase dei um grito quando eu vi 199k e quando vi os 200k eu fui no céu e voltei.

Quem escolheu o que queriam foram os próprios leitores, viu? Fiz uma enquete no meu Insta com alguns temas e estarei aqui fzd o mais votado🤭


Boa leitura♥︎



S/n Pov's

Amanhã é Natal, lembro-me de ter boas lembranças natalinas com Sasha e Historia quando eu ainda era criança e este ano, como em todos os anteriores depois que eu e Levi nos casamos, gostamos de compartilhar desse momento com nossa família e amigos. Mas não é apenas isso, Levi faz aniversário nesse dia, e vai ser um dia mais do que especial.

Hoje, manhã de véspera de Natal, as decorações estão a todo vapor, como Annie e Phil estão em lua de mel, sobrou pra gente organizar as coisas. Mas eu gosto, é muito fofo ver meu marido decorando uma árvore maior do que ele. E claro, fazemos poucas coisas, a maior parte da casa é enfeitada pelos empregados.

– Mamãe, tem biscoitos de gengibre na cozinha! – Louis corre até mim e pula no meu colo

– É mesmo, meu amor? – Rio da empolgação dele, o pequeno adorava esses biscoitos natalinos, principalmente porque eram bem coloridos, bonitinhos e cheios de açúcar – Não coma muitos deles, está bem?

A cada dia que passa esse garoto fica mais parecido com o pai, me pergunto se saiu mesmo de mim. E agora que passou a usar o mesmo corte de cabelo que ele, estão idênticos.

Alguns empregados entram trazendo as coisas que eu solicitei para arrumar tudo, eles cuidam das áreas maiores, como decorações penduradas e essas coisas e também embrulham os presentes. Mas a árvore eu faço questão de montar.

– Senhora Ackerman, aqui estão as luzes, devemos decorar a frente da casa também?

– Sim, mas por fora de casa não usem muitas cores. Vamos deixar o clima mais festivo aqui dentro – Respondo

– Certo, com licença – saiu

As pessoas começaram a andar de um lado para o outro ao decorrer do dia, tudo ficaria pronto para a ceia hoje a noite.

– Louis, olha o que eu encontrei no seu quarto – Levi diz enquanto desce os últimos degraus da escada com a pelúcia favorita do nosso filho quando era bebê

– O que é isso? – O pequeno desce do meu colo e corre pro pai – Isso é pra bebês, papai – Pegou a pelúcia e por instantes ficou tão hipnotizado que os olhinhos brilharam – E-eu já tenho seis anos, isso não é mais pra mim

Talvez essa seja a minha deixa...

– Ah, é mesmo? – Olho para Levi – Então acho que podemos doar esse brinquedo para...

– Não não!– Louis abraçou a pelúcia – É que... é que é bom ter lembranças de quando éramos jovens, eu fico com ele – Saiu caminhando agarrado ao bichinho

– Ele é uma figura – Levi diz sorrindo – Mas e você minha rainha – Ele me beija – Ansiosa pra ver todo mundo?

Afirmo com um sorriso. Vamos esperar um pouco mais pelo momento ideal...

Os únicos que ficavam mais tempo com a gente eram Erwin,Hange e Historia, os outros trabalhavam ou faziam faculdade fora. Então apenas nas férias e feriados era que tínhamos mais tempo. Annie casou recentemente com Phil, Mikasa e Eren vivem viajando juntos, Jean está trabalhando na A.C como um dos gerentes e Sasha passa mais tempo com o pai.

O baile de máscaras - Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora