Levi POV's
Ela pulou em cima de mim e no primeiro momento eu fiquei sem reação
– Ei! – Empurro ela – Que pensa que está fazendo?! Não sou seu amiguinho!
– E-eu estava preocupada! – disse tentando se aproximar de novo
– Se der mais um passo para perto de mim eu mando te jogarem pros cachorros!
– Por que está me tratando assim?! Eu não sou boa o bastante?
(Autora: Não)
– Não! – respondi – E como pode ver estou inteiro. Já pode sair!
– Me deixe cuidar de você!
Devem se perguntar como eu a conheci, pois bem:
Um tempo atrás um homem veio atrás de mim, oferecendo a filha dele em troca da quitação de uma dívida.
(Autora: todas as fic com título "vendida" entrando em pânico em 3, 2...)
Obviamente não aceitei isso.Quitei a dívida que por sinal, para as condições de vida que eles tinham era bem alta e dei um emprego para a filha dele como minha secretária. Ela se dedicava de verdade, confesso.
Mas depois de ter conseguido milésimos de simpatia comigo ela passou a se enciumar e implicar com outras funcionárias. Estava ignorando a existência desse problema, mas S/n entrou em minha vida e agora Petra não quer sair do meu pé! Além de inventar coisas. Isso poderia gerar um problemão se S/n não fosse esperta.
– Mas o que ela tem que eu não tenho?! – se enfureceu – Eu sempre te amei! Por que nunca me aceitou?!
– Não é uma questão de tempo ou ter e não ter. A personalidade dela... A alma dela me encanta! É algo que surgiu naturalmente, sem influências! Nunca me senti, nem nunca me sentirei assim por você!
Ela abaixou a cabeça, provavelmente estava chorando. Ela chorava por qualquer coisa! Que irritante!
– Vá embora logo antes que eu te expulse! – Passo por ela indiferente indo até a sala
– Por aqui senhorita Rall! – disse Phil a levando até a porta
– Você ainda vai se arrepender de ter escolhido ela ao invés de mim! – disse em alto e bom som
– Ora, pare de dizer besteiras ao senhor Ackerman, mocinha! – Diz Phil – E pare também de fazer barulho, a visita do mestre está dormindo!
– Visita? – perguntou para ele e direcionando o olhar para mim
S/n pode gritar comigo pela resposta que vou dar, mas eu me resolvo com ela depois
(Autora: resolver com ela = correr dela se der merd@)
– Phil, minha namorada não é uma visita! – digo em alto e bom tom surpreendendo até o próprio Phil – Agora se me dão licença, tenho mais o que fazer! E Petra?!
– S-sim? – Pergunta com uma ponta de esperança
– Sabe onde é a saída!
Autora POV'S
Petra saiu da casa de Levi com puro ódio estampado no olhar, em sua cabeça rondava o que S/n poderia ter feito para que ele fosse conquistado. Mas ela não chegou a nenhuma conclusão! Só tinha uma alternativa: Pedir ajuda!
Chegando em sua não tão pequena casa, se depara com seu pai jogado no sofá vendo tv e contando dinheiro em notas altas em cima da mesa.
– Apostando de novo papai?! – diz enfurecida
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile de máscaras - Levi Ackerman x Leitora
Fanfiction⚠️O conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos⚠️ S/n é convidada(obrigada) a ir em uma pequena comemoração da Ackerman Corporations, uma das maiores empresas do país e do mundo. A noite estava muito tediosa até um elegante, misterios...