A futura esposa

2.4K 209 159
                                    

S/n POV's

O tempo parecia passar mais lento, porém Levi melhorava mais a cada dia, o médico disse que o que ele teve foi uma compressão medular e que como ele não demorou para ser atendido não causou paraplegia, mas ele vai sentir um pouco de fraqueza nos músculos das pernas e muita dor, principalmente na coluna. O doutor me instruiu a medicar ele a cada 6 horas caso sentisse dor demais.

No entanto é difícil dar remédio ao Levi, ele não reclama de dor nunca e suas expressões sempre estão serenas, abrindo alguns sorrisos vez ou outra quando está comigo.

– Boa tarde meu amor! Eu vim...– Digo abrindo a porta e me surpreendi ao ver a cama arrumada, as coisas dele ajeitadas e ele já vestido para ir embora, terminando de dobrar a última camisa – ...Te buscar!

– Boa tarde!– colocou a peça dobrada dentro da bolsa e conduziu a cadeira de rodas para perto de mim

– Levi...Como foi que tomou banho?

– Eu fui no banheiro e...

– Engraçadinho! – ele ri – Tomou banho sozinho? Podia ter me esperado para te ajudar!

– Eu não queria me sentir inútil por precisar de alguém pra tomar banho. Demorei um pouco mais, mas eu consegui!

– As vezes eu esqueço do quanto você é teimoso! Não pode ficar se levantando, isso pode agravar seu quadro!

– Não faço nada que sei que não posso ou não consigo. E você sabe!

– Tudo bem, tudo bem! – suspiro – Deixa pra lá! – No mesmo instante ele abriu os braços me pedindo para abraçá-lo, obviamente não neguei, me aproximei e ele envolveu os braços pela minha cintura e afundou o rosto na minha barriga

– Eu estou surtando nesse lugar! – disse ele ainda com o rosto colado em mim, no mesmo instante eu me afastei rindo – O que foi? – Ergueu a cabeça deixando apenas o queixo encostado em mim e me encarou

– Fez cócegas! – ri e passei a mão pelos cabelos pretos que já estavam grandes

– Mesmo? – Ele voltou a fazer cócegas e eu a rir – Você é tão linda – sorriu e fechou os olhos recebendo o carinho que eu fazia em sua cabeça – Eu te amo S/n!

– Eu te amo Levi!

– Hmm... – resmungou enquanto pensava – S/n? – Me chamou olhando nos meus olhos

– Sim?

– Será que um dia nós... bom... – olhou rápido para minha barriga e voltou a olhar pra mim

– Se um dia vamos ter filhos? – Ele confirma – Nunca pensei sobre isso antes, sempre estive focada na minha carreira profissional. Mas talvez no futuro!

– E em casamento?

– Eu não sei. Casamento nunca me remeteu a coisas muito boas... Mas quem sabe eu não fico louca o suficiente pra casar um dia! – Ele sorri – E por que essas perguntas?

– É que a gente nunca falou sobre isso, e eu queria saber!

– Não é que eu não queira casar, só não acho que seja o momento pra isso, mas e se eu o fizer um dia, tenha certeza que vai ser com você!

– E porque se casaria comigo?

– Seu sobrenome é bonito! – brinco – S/n Ackerman! Olha que luxo!

– Com certeza é só por isso, e não por eu fazer você gritar meu nome quando está cheia de tesão... – disse tranquilamente – Eu já falei que é horrível ficar em abstinência de você? Assim que eu estiver recuperado se prepare! Porque eu vou te atacar!

O baile de máscaras - Levi Ackerman x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora