S/n POV's
Eu não acreditei nas palavras que ouvi, a única reação que eu tive foi rir
– Do que está rindo? – a loira voltou a me ollhar – Não acredita em mim?
– Sinceramente não – respondo – E acredito menos ainda que estou vendo você do lado de Ymir!
– Ela só estava coletando informações pra colocar Levi atrás das grades!
– Suponhamos que isso seja verdade, porque tentar me matar ajudaria a fazer Levi ir preso?
– Mas ela não tentou, nunca machucaria você! Ela sabe que eu nunca ajudaria se você fosse se machucar, o culpado aqui é ele e não você!
– Ela não teve nenhuma participação? Pense bem Historia... Você foi quem me induziu a ir até a escola naquele dia, vai me dizer que não disse nada a ela?
– Eu disse.
– Quem você acha que disse onde e com quem eu estava pra Kate? E quando saiu a notícia de que eu morri, o que foi que ela fez?! A única vez que ela pisou os pés na casa de Levi foi quando "meu corpo" estava sendo velado! Pra ter certeza de que eu estava morta.
Os olhos azuis da baixinha estavam tão arregalados que vez ou outra tremiam. Ela estava juntando as peças.
– Ymir disse que melhores amigas contam tudo uma pra outra. E eu fiz você falar de todas as investigações e você falou por quê confiava em mim... – falava com a voz falhando e suas expressões ainda eram as mesmas
– Levi fez de tudo pra se redimir dos crimes que cometeu, crimes que ele era induzido a cometer! Pagou por cada um e sentiu por cada pessoa depois que finalmente compreendeu o que fazia. E tenho certeza que você não soube de mais detalhe algum do que aconteceu depois que Kate tomou conta da mansão Ackerman, não é?
– O pessoal de Levi estava nos perseguindo e tentando nos matar!
– As únicas pessoas atrás de vocês duas eram Annie e Phil. E eles queriam juntar vocês com os outros para que Kate não pudesse fazer nada
Ela se levantou de cabeça baixa, eu ouvia seu choro como se fosse um sussuro
– Eu... achei que tudo o que eu estava fazendo era pra te proteger. Mas, no fim das contas eu contribui com tudo de ruim que aconteceu a todo mundo... E por você ter quase morrido!
– Não foi sua culpa, você foi influenciada porque confiava em Ymir! Igual a Levi no passado com Kenny.
– Eu sinto muito! – caiu sobre os joelhos com as mãos no rosto – me desculpe, me desculpe, me desculpe! – soluçou
– Você ainda pode se redimir, só precisa cooperar com os policiais e eles resolverão tudo.
– Acabou o tempo! – O delegado entra na sala – Tudo bem aqui?
– Está – respondo
Hange e Levi entram logo depois na sala
– Eu tenho algo pra te mostrar, historia... – Hange se aproxima e se abaixa diante dela, tira o celular do bolso teclando alguma coisa e logo todos ali ouvem o que Ymir confessou
"Muito bem, vamos abrindo o bico. Ou você pode ir escolhendo como vai ser o seu fim! (Hange)
"Desde que entrei na A.C como estagiária eu era infiltrada. Precisava de dinheiro, Kenny pagava bem! Mas depois que eu soube que o chefão Levi tinha uma garota, eu sabia que uma certa loira maluca pagaria o quanto fosse para saber quem era!" (Ymir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O baile de máscaras - Levi Ackerman x Leitora
Fanfiction⚠️O conteúdo desta obra não é indicado para menores de 18 anos⚠️ S/n é convidada(obrigada) a ir em uma pequena comemoração da Ackerman Corporations, uma das maiores empresas do país e do mundo. A noite estava muito tediosa até um elegante, misterios...